Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, vitao27 disse:

Larga mão de ser regulador de comentários politicamente correto. Foi uma critica construtiva, se ele vai acatar ou n eh com ele. Ja passei exatamente a msm situação que ele e dei MINHA opinião.

''politicamente correto''

para, isso de novo?

tem que ser babaca pra não ser politicamente correto agora?

n foi uma critica construtiva, n vai ajudar em nada ele n postar foto do shape.

o tópico n se trata de ti cara, do que tu acha atraente ou não, mas de sanar a dúvida do cara, e pra isso a foto atual do shape é importante.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

''politicamente correto''

para, isso de novo?

tem que ser babaca pra não ser politicamente correto agora?

n foi uma critica construtiva, n vai ajudar em nada ele n postar foto do shape.

o tópico n se trata de ti cara, do que tu acha atraente ou não, mas de sanar a dúvida do cara, e pra isso a foto atual do shape é importante.

Vais partir pra ignorancia nas respostas? Flw

Postado (editado)

Não acho que ele precise ter vergonha de expor o corpo para avaliarmos. 

É um forum de musculação. E penso que tendo imagens do shape fica muito mais fácil ajudar, ver o estágio atual em que se encontra esteticamente etc etc...  Ninguém aqui nasceu "xêipudo" não! 

Renangalina, acredito que seus ganhos foram poucos levando em conta o tempo do treino. Quais são seus hábitos alimentares? O que faz nas suas horas vagas? Descansa corretamente? Procure uma nutricionista para orientá-lo ou estude um pouco mais alguns tópicos aqui do hipertrofia para pegar umas ideias legais e incrementar sua alimentação.

Abraço.

Editado por Raphael BHZ
Postado (editado)
36 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Não acho que ele precise ter vergonha de expor o corpo para avaliarmos. 

É um forum de musculação. E penso que tendo imagens do shape fica muito mais fácil ajudar, ver o estágio atual em que se encontra esteticamente etc etc...  Ninguém aqui nasceu "xêipudo" não! 

Renangalina, acredito que seus ganhos foram poucos levando em conta o tempo do treino. Quais são seus hábitos alimentares? O que faz nas suas horas vagas? Descansa corretamente? Procure uma nutricionista para orientá-lo ou estude um pouco mais alguns tópicos aqui do hipertrofia para pegar umas ideias legais e incrementar sua alimentação.

Abraço.

Não falei que todos nascem "sheipados", e sim que tirar fotos assim EU acho zoado e dei a minha opinião. Com meus 17 anos e incríveis 60kg EU jamais botaria foto assim fosse em fórum, orkut ou msn... e como tinha geral que fazia isso.

A impressão que tenho é que rapazeada lê o comentário assim "sai daqui frango safado com shape de merda, morra...", o que no meu primeiro comentário foi bem diferente. O gurizão abriu um tópico a respeito do progresso na academia, e por si só os dados já foram ruins, mas a modinha hoje é ver alguém que passou de 31 pra 32 de braço em 6 meses e falar "porra altas evolução, parabéns, isso aí, mantém o foco...", antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar.

Enfim, já dei minha opinião, não vou responder, se houver, futuros comentários do cosmic que já veio me tirar pra babaca e insinuar que me atraio por homem.

Editado por vitao27
Postado
4 minutos atrás, vitao27 disse:

Não falei que todos nascem "sheipados", e sim que tirar fotos assim EU acho zoado e dei a minha opinião. Com meus 17 anos e incríveis 60kg EU jamais botaria foto assim fosse em fórum, orkut ou msn... e como tinha geral que fazia isso.

A impressão que tenho é que rapazeada lê o comentário assim "sai daqui frango safado com shape de merda, morra...", o que no meu primeiro comentário foi bem diferente. O gurizão abriu um tópico a respeito do progresso na academia, e por si só os dados já foram ruins, mas a modinha hoje é ver alguém que passou de 31 pra 32 de braço em 6 meses e falar "porra altas evolução, parabéns, isso aí, mantém o foco...", antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar.

Enfim, já dei minha opinião, não vou responder, se houver, futuros comentários do cosmic que já veio me tirar pra babaca e insinuar que me atraio por homem.

quanta bosta, cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu.
pelo jeito esse coitado n tira nem a camisa na rua hahhaha

"antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual verdade ?  tu acha que o cara não sabe q ele é magrelo? puta merda....

"cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'

Postado
25 minutos atrás, Rastas disse:

quanta bosta, cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu.
pelo jeito esse coitado n tira nem a camisa na rua hahhaha

"antes uma verdade que o cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual verdade ?  tu acha que o cara não sabe q ele é magrelo? puta merda....

"cara possa levar como incentivo e saber que tem muito o que melhorar, do q a porra de um elogio falso só pra agradar."

qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'

bosta é essa interpretação que tu fez

Postado

ok mr incentivador

"Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado"

Postado

Frequentar a academia a dois e treinar a dois anos são duas coisas. Dieta é de suma importância, desde que pratique da forma correta e descanse corretamente.

E o que é o cara reinando nesse tópico? PQP kkkkkkkkk

Posta rotina e tipo de treino, pode ajudar a elucidar coisas.

Postado
33 minutos atrás, Rastas disse:

ok mr incentivador

"Comecei a academia com a msm idade e peso que tu, porém sou mais alto. Te dou dois conselhos, cuida mais da dieta e mantém o foco, e o segundo, te expor assim soh te faz passar vergonha, n eh vergonha ser magro e estar se dedicando, mas ficar postando foto assim eh mto zoado"

Aí tu como perito interpretou
"cara se tu tem vergonha de si mesmo, guarda pra você, ele não é você, se ele não tem vergonha, é só postar e deu."
"qual incentivo tu deu cara? 'nao posta foto assim, tu é mt frango'"

é isso aí fera...

Postado
14 horas atrás, Luks' disse:

Esse negócio de comer igual monstro sem calcular, geralmente é furada.

Isso aqui é verdade o que o luks disse. Tenta montar uma dieta cara, aqui mesmo no fórum tem vários tópicos ensinando a como montar. É muito importante a alimentação, um dos fatores mais importante para você ainda que quer ganha massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...