Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou no meu blast de enentato+diana+deca e estou com fortes dores e queimação nos testiculosos, comecei com o HCG na segunda para ver se melhorava e nada. Alguém pode indicar algum medicamento para tratar essa dor e recuperar ele ao normal? obrigado.

Publicidade

Postado (editado)
7 horas atrás, Colossauro disse:

Olá pessoal, estou no meu blast de enentato+diana+deca e estou com fortes dores e queimação nos testiculosos, comecei com o HCG na segunda para ver se melhorava e nada. Alguém pode indicar algum medicamento para tratar essa dor e recuperar ele ao normal? obrigado.

Aconteceu o mesmo comigo, fui no urologista, fiz usg com doppler no testículo e região inguinal, apresentei uma hérnia inguinal, é um cisto no testículo, nada de anormal, minha dor acredito que era da hérnia que ficava próximo de alguma terminação do testículo. Fiz gelo por uns dias, antiinflamatórios e diminui a Rotina, ficou zero bala.

Editado por Alisson Santos
Postado
23 horas atrás, Alisson Santos disse:

Aconteceu o mesmo comigo, fui no urologista, fiz usg com doppler no testículo e região inguinal, apresentei uma hérnia inguinal, é um cisto no testículo, nada de anormal, minha dor acredito que era da hérnia que ficava próximo de alguma terminação do testículo. Fiz gelo por uns dias, antiinflamatórios e diminui a Rotina, ficou zero bala.

valeu chefeee!!!!!!

20 horas atrás, Torf disse:

Será que näo seria hora de procurar um médico? Faz quanto tempo essa dor?

uma semana rsrs vou começar com gelo e AINES pra ver o resultado, se nao der certo vou no uro

Postado

Tive dor no começo do ciclo, depois de algumas semanas parou, foi normal, deve ser o testiculo de atrofiando kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...