Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, comprei 3 potes de creatina da growth (CREAPURE) e chegou hoje, estou bem animado pra começar a usar, só que tenho algumas duvidas, pequenas duvidas, por exemplo como ingerir essa creatina, pelo oq eu li pode ser qlq horario mas de preferencia após ao treino pq o corpo vai ter uma absorçao melhor, mas minha duvida é ainda mais simples, na embalagem nao vem falando a forma de usar, devo usar após do treino com agua ou com um iogurte natural? ou faço minha refeição solida e aí sim ingiro com agua? ou uso após do treino com malto? Obs: nao uso Whey e malto eu tirei da minha dieta, mas como falam que é bom usar qlq suplementaçao apos do treino com malto por causa do pico de insulina tava pensando em voltar a usar? alguem pode tirar essa PEQUENA duvida minha, serei grato! um bom dia p/ todos! 

Publicidade

Postado

Se você pesquisar 5 minutos no fórum vai achar todas as respostas pras suas perguntas, e te garanto que se ficar mais um tempinho vai tirar muitas outras

Não tenha medo, clica ali em cima na direita no botão de pesquisar e seja feliz!! ;););)

Postado
7 minutos atrás, ArturReis disse:

Se você pesquisar 5 minutos no fórum vai achar todas as respostas pras suas perguntas, e te garanto que se ficar mais um tempinho vai tirar muitas outras

Não tenha medo, clica ali em cima na direita no botão de pesquisar e seja feliz!! ;););)

Pesquisei sim mano, tanto que as maiores duvidas eu ja tirei, so me restou essa bem banal e pequena, porém uma duvida, mas agradeço de qlq forma ;) 

Postado

Você ingerir primeiramente pela sua boca. Não respire enquanto toma a creatina se não você pode engasgar.

Até mais.

Postado

Caraca... só muda o endereço... todo fórum, de qualquer assunto, é a mesma coisa...

Uma coisa é ser neófito, outra é ser desidioso...  

Sabe o que são estes termos não?  Dá uma Googlada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...