Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modo De Treinar

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a malhar essa ficha nova, a seguir, gostaria de saber se ela seria boa para hipertrofia,

malho 3 vezes por semana apenas, por isso optei pela ficha abc, o tempo de descanso entre cada serie é de 60 segundos em geral,

apenas muda-se no modo fst-7, que o tempo de descanso passa para 30 segundos..

A

3x8 Supino Reto

3x8 Supino Inclinado 45º

3x8 Crucifixo 45º com Halteres

7x12 Voador (modo fst-7)

3x8 Triceps Invertido

3x8 Triceps Barra H

3x8 Triceps Polia Alta

7x12 Triceps Pulley (modo fst-7)

3x8 Desenvolvimento Barra Frontal

3x8 Elevaçao Frontal

3x8 Desenvolvimento com Halteres

7x12 Elevaçao Lateral (modo fst-7)

B

3x8 Pulley Posterior

3x8 Pulley Anterior

3x8 Remada Baixa

7x12 Crucifixo Invertido (modo fst-7)

3x8 Biceps Rosca

3x8 Biceps Alternado

3x8 Biceps Concentrado

7x12 Biceps Scott (modo fst-7)

4x8 Elevação Smith (trapezio)

4x8 Moinho

C

4x8 Supino

4x8 Supino Inclinado com Halteres

4x8 Pulley Posterior

4x8 Remada Baixa

4x8 Biceps Rosca

4x8 Biceps Concentrado

4x8 Triceps Invertido

4x8 Triceps Barra H

4x8 Elevaçao Lateral

4x8 Elevaçao Frontal

4x8 Moinho

Publicidade

Postado (editado)

Opa. Não achei muito bom o treino.

Primeiro: você definitivamente NÃO vai conseguir terminar sequer o treino A. O volume é insano e fazer FST DUAS vezes em um treino já é demoníaco, imagine três?! Nem pensar. Eu levo mais ou menos 40 minutos pra fazer meu treino de peito. São quatro exercícios; o último é FST7. E o descanso pra mim é assim: primeira série - descanso de 30 segundos - segunda série - descanso de 40 segundos. Só. NÃO VAI DAR TEMPO!

Segundo: a divisão tá péssima.

Minha dica: faça um ABC feijão com a arroz da seguinte maneira:

A: Peito e Triceps - Sem segredo. Três exercícios pra peito e três pra tríceps ou quatro pra peito se achar que dá pra levar.

B: Perna e Ombro. Três pra pernas (Agachamento/Leg ou qualquer outro e uma flexão ou extensão) e três para ombros. Coloque mais UM pra trapézio e já tá muito bom.

C: Costas e bíceps. Quatro pra costas (com o Lev. Terra se quiser - eu recomendo) e três pra bíceps. Se fizer questão termine com um para antebraço.

A questão agora é encaixar ABDOMINAL e PANTURRILHAS. Eu não me dou muito bem com o ABC por conta disso. Você vai ter que achar tempo pra treinar hora o abdomen hora as pantufas.

Editado por G00D
Postado

O cara pra mim que não treina perna, salvo recomendações médicas, é frango.

Essa estorinha de que "ah...não precisa treinar perna, jogo bolo duas vezes por semana" e conversa de frango.

Cara que não treina perna pois fica só desfilando de jeans (a perna não aparece), sem camisa, com corrente de 2kg no pescoço, com 36 de biceps, se achando o tal, é frango também.

Nada mais a declarar.

Postado

Perna ?

parei de malhar perna há um tempo, por causa de tempo msm, agora to na facul e talz..

Postado

Opa. Não achei muito bom o treino.

Primeiro: você definitivamente NÃO vai conseguir terminar sequer o treino A. O volume é insano e fazer FST DUAS vezes em um treino já é demoníaco, imagine três?! Nem pensar. Eu levo mais ou menos 40 minutos pra fazer meu treino de peito. São quatro exercícios; o último é FST7. E o descanso pra mim é assim: primeira série - descanso de 30 segundos - segunda série - descanso de 40 segundos. Só. NÃO VAI DAR TEMPO!

Segundo: a divisão tá péssima.

Minha dica: faça um ABC feijão com a arroz da seguinte maneira:

A: Peito e Triceps - Sem segredo. Três exercícios pra peito e três pra tríceps ou quatro pra peito se achar que dá pra levar.

B: Perna e Ombro. Três pra pernas (Agachamento/Leg ou qualquer outro e uma flexão ou extensão) e três para ombros. Coloque mais UM pra trapézio e já tá muito bom.

C: Costas e bíceps. Quatro pra costas (com o Lev. Terra se quiser - eu recomendo) e três pra bíceps. Se fizer questão termine com um para antebraço.

A questão agora é encaixar ABDOMINAL e PANTURRILHAS. Eu não me dou muito bem com o ABC por conta disso. Você vai ter que achar tempo pra treinar hora o abdomen hora as pantufas.

to ligado, mais eu malhei dois meses uma ficha parecida com essa, jah que eu tava querendo perde um pouco de gordura no corpo e talz,

a divisao era essa aih de cima, A peito, triceps e ombro, B costa, biceps e moinho, e abdominal todos os dias, issu eu malhando 5 vezes por semana..

assim naun ganhei massa muscular nenhuma, eu axo, mais ao menos consegui xegar mais perto da definiçao, perdi uns 4 ou 5 kilos, e sem fazer aerobico nen nd,

soh indo na academia fazeno issu e talz, e comendo menos porcaria, msm assim eu axo que conseguiria termina sim, nen que fosse 2 hs na academia..

nao ligo para malhar perna, e queria um treino que malhasse o mesmo grupo muscular pelo menos duas vezes na semana,

menos que isso nao da pa cresce, e agora soh vou poder malhar 3 vezes por semana,

o que sugeriria?

Postado (editado)

Ridículo o treino

Sem mais.

pq? divisao, exercicios ou serie?

Editado por wng
Postado (editado)

ABC ? 3 x na seman ? Peito ombro triceps / Costas trapezio biceps / Pernas PS:. abdominal vc escolhe aonde bota

Agora só achei meio feio dizer qe nao da tempo de malhar perna, tem que dar ;D xD

PS:. peito duas vzz na semana ? A e C ? WTF ?!

Editado por Gabrielzs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...