jehti 0 Postado Fevereiro 15, 2010 às 02:39 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 às 02:39 Dados Altura : 1,83m Peso : 83 kg BF : ? Braço : ~39cm Peito : 101cm O resto eu não sei ;P Objetivo : Hipertrofia Tipo físico : Ectomorfo/mesomorfo críticas e sugestões são muito bem vindas! abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Fevereiro 15, 2010 às 02:49 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 às 02:49 Dieta tá boa, td certo. Só colocaria + gorduras na ceia, manda azeite. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehti 0 Postado Fevereiro 15, 2010 às 13:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 às 13:15 Dieta tá boa, td certo. Só colocaria + gorduras na ceia, manda azeite. Valeu! Valeu por comentar! Se eu comesse mais gema,teria a mesma função do azeite certo? abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 15, 2010 às 14:40 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 às 14:40 Valeu por comentar! Se eu comesse mais gema,teria a mesma função do azeite certo? abraço!! Apesar da gordura do azeite ser um pouco melhor de qualidade, sim, seria praticamente a mesma coisa... eu mesmo mando gemas na ceia ao invez do azeite (se eu mando azeite na ceia, eu acordo a noite suando e não consigo dormir, não me dou com o alimento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehti 0 Postado Fevereiro 15, 2010 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 às 22:38 valeu povo ! se alguém tiver mais alguma coisa pra acrescentar,criticar e talz,eu agradeço! abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cryzztian 0 Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:56 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:56 Posso estar enganado mas eu acho mta pouca caloria. Eu com 1,75, 70kg e 20 anos preciso de +/- 3300kcals. dah uma calculada aki http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/ e caso queira aumentar as kcals da tua dieta aumenta soh a qntdade (de maneira uniforme ) pq os alimentos estão nos horários certos. Se alguém quiser me corrigir fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jehti 0 Postado Fevereiro 20, 2010 às 03:39 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 às 03:39 Posso estar enganado mas eu acho mta pouca caloria. Eu com 1,75, 70kg e 20 anos preciso de +/- 3300kcals. dah uma calculada aki http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/ e caso queira aumentar as kcals da tua dieta aumenta soh a qntdade (de maneira uniforme ) pq os alimentos estão nos horários certos. Se alguém quiser me corrigir fique a vontade. intaum cara,eu calculei la certinho antes de montar a dieta,e realmente ficou um pouco abaixo mesmo. geralmente como um pouco a mais,tipo,não sigo exatamenteas quantidades,sempre erro pra mais ;P ,to ficando meio barrigudo tbm..uheuheueuehue valeu por dar uma olhada! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora