Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Meu nutricionista esportivo recomendou o uso de GH + Oxan

GH 2 ui por dia (Pq devo usar por uns 6 meses, ai mais pra frente aumentaremos a dose e tal)
Oxan 40mg por dia (dividido ao longo do dia)

Minha duvida é... Ouvi, li e assisti que mandar GH sem esteroides é jogar dinheiro fora, só a oxan já valeria?

Vamos lá, Eu era obeso quase grau 3, agora tô com uns 20% de BF, por isso ele falou que não seria legal jogar Testosterona agora. Mas ainda tô na duvida. Alguém já teve experiencia com GH para efeito de aumentar a lipolise?

Grato desde já

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Thor29 disse:

Ouvi, li e assisti que mandar GH sem esteroides é jogar dinheiro fora, só a oxan já valeria?

Isso não é 100% verdade, mas tem seu fundamento.

agora tô com uns 20% de BF, por isso ele falou que não seria legal jogar Testosterona agora.

Sim, ele está correto. Usar testo com esse BF é sofrer colaterais e não aproveitar os melhores ganhos.

Alguém já teve experiencia com GH para efeito de aumentar a lipolise?

Para lipólise apenas, 2ui é o "ideal". Porém lipólise por lipólise, cara... Vai sair muito caro essa brincadeira. Eu usaria esse dinheiro todo pra comer  filet mignon e faria uma dieta restritiva TOP. Nâo tem porque usar GH pra secar com esse BF. E quando chegar em 10% de BF, vai usar o que pra secar?

Se tem disponibilidade financeira OK, mas é basicamente "queimar a largada".

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Isso não é 100% verdade, mas tem seu fundamento.

Sim, ele está correto. Usar testo com esse BF é sofrer colaterais e não aproveitar os melhores ganhos.

Para lipólise apenas, 2ui é o "ideal". Porém lipólise por lipólise, cara... Vai sair muito caro essa brincadeira. Eu usaria esse dinheiro todo pra comer  filet mignon e faria uma dieta restritiva TOP. Nâo tem porque usar GH pra secar com esse BF. E quando chegar em 10% de BF, vai usar o que pra secar?

Se tem disponibilidade financeira OK, mas é basicamente "queimar a largada".

Entendi, obrigado por sua opinião me ajudou muitooooo 

3 horas atrás, Stein disse:

não vale a pena, entre com um plano diferente, baixa o bf e entra com GH e demais fármacos quando já estiver com um bf aceitável, assim vc aproveita melhor ..

Mas a ideia é jogar o GH por 6 meses... Dois ou três meses esses 2Ui, depois que o BF tiver bem mais baixo aumentamos o GH e entramos com outras substancias 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...