nwalker Postado Julho 3, 2017 às 23:03 Postado Julho 3, 2017 às 23:03 28 minutos atrás, Felipe666 disse: https://www.youtube.com/watch?v=hxahWwoTM3I olha só essa porra. E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos. MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos.
Felipe666 Postado Julho 3, 2017 às 23:04 Postado Julho 3, 2017 às 23:04 Agora, nwalker disse: E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos. MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos. Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há.
nwalker Postado Julho 3, 2017 às 23:05 Postado Julho 3, 2017 às 23:05 Agora, Felipe666 disse: Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há. Com certeza, mas o preconceito e ignorância ainda imperam no povo. Acham que o Paraguai ainda é só o país da muamba. Hoje vale MUITO mais para o empresário brasileiro cair fora dessa joça e ir investir no Paraguai. A propósito se eu tivesse contato, pegaria Oxan da Lander e não manipulada de farmácia. Sabe-se lá o que essas farmácias daqui colocam dentro das cápsulas. Sinceramente acredito que 99% dos remédios são subdosados. Felipe666 reagiu a isso 1
BlackRyu Postado Julho 3, 2017 às 23:08 Postado Julho 3, 2017 às 23:08 21 minutos atrás, Felipe666 disse: https://www.youtube.com/watch?v=hxahWwoTM3I olha só essa porra. não é pq eh melhor que os outros que são under, que ele não é under, quem esta fiscalizando a dosagem e regularizando a venda? fala pra mim, alem de fiscalizar higiene etc?
nwalker Postado Julho 3, 2017 às 23:09 Postado Julho 3, 2017 às 23:09 Agora, BlackRyu disse: não é pq eh melhor que os outros que são under, que ele não é under, quem esta fiscalizando a dosagem e regularizando a venda? fala pra mim, alem de fiscalizar higiene etc? Existe fiscalização do país (se é confiável ou não são outros quinhentos). Agora me fala, existe fiscalização nas farmácias de manipulação aqui do Brasil? Para mim é a mesma coisa.
Shameless Postado Julho 3, 2017 às 23:12 Postado Julho 3, 2017 às 23:12 39 minutos atrás, Felipe666 disse: Não é não. Laboratório é gigante, inclusive. É under sim, não é credenciado, king também, é gigante e são todas under.
Surita Postado Julho 4, 2017 às 01:00 Autor Postado Julho 4, 2017 às 01:00 po galera assim o relato vai virar um chat.. haha
Stein Postado Julho 4, 2017 às 12:08 Postado Julho 4, 2017 às 12:08 14 horas atrás, BlackRyu disse: não? então ele ainda vai ser natural? rs explique por favor. ( se não entende e postou apenas para trolar não precisa.. ) 14 horas atrás, viniciusdangelo disse: Qual o melhor jeito de medir BF? pollock 7 dobras.
Surita Postado Julho 5, 2017 às 19:38 Autor Postado Julho 5, 2017 às 19:38 Optei por relatar sempre de quarta ou quinta e domingo.. Por enquanto vou mantar 5 semanas 30mg, semana quem vem fico sabendo se consigo mais pra estender ao infinito e alem .. Meu whey e creatina chegaram hj, tava dando pra segurar bem a ingesta de proteína sem, agora então tranquilo. Segunda - peito e ombro - placebo total, aumentei a carga em alguns aparelhos, nada demais Terça - bíceps/tríceps/panturrilha placebo também, mesmo esquema de segunda Quarta - Posterior e Quádriceps + abdomen hoje senti diferença, subi todos os pesos nos 8 exercícios cheguei no fim do treino muito fadigado. Sinto os músculos que já foram treinados com mais consistência, até mesmo o peito que treinei segunda, parece que foi ontem o treino.. Do restante nada demais, nada de colaterais (também com essa dose não é de se esperar), dieta 100%, treino 100%. Amanhã eu treino costas então vai dar pra analisar se esse ganho de força é real ou placebo.. Abraço pra quem ta acompanhando
peter90 Postado Julho 5, 2017 às 20:10 Postado Julho 5, 2017 às 20:10 acompanhando! Surita reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora