Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Felipe666 disse:

Quanto tu pagou nessa oxan da lander mano? Os contatos que eu tenho enfiam a faca nela. E eu não confio em lab under

entao faz em faremacia de manipulaçao de confiança, eu confio  na manipule, essencial, magistral e mais algumas, so qeu vc vai precisar de receita medica, tb nao confio em nada under, estou fazendo meu primeiro ciclo de deca e dura, mas no meu cutting tb vou mandar uma oxan  manipulada junto com baixa dode de testo

1 hora atrás, Stein disse:

4 semanas e com essa dose não é ciclo

não? então ele ainda vai ser natural? rs

Publicidade

Postado
2 horas atrás, BlackRyu disse:

acompanhando, bf esta na casa dos 18 heim

por incrível que pareça não, fui na nutri bateu 15,5%, meu acumulo é mais em região abdominal 

Postado
1 minuto atrás, Surita disse:

por incrível que pareça não, fui na nutri bateu 15,5%, meu acumulo é mais em região abdominal 

7 dobras ou bioimpedancia? pra falar a verdade os dois sao furadas , sempre da menos que o real

Postado
2 horas atrás, RCP1304 disse:

acompanhando, tô pensando em usar um low dose oxandrolona no meu cutting só pra segurar a massa.

manda bala!

1 hora atrás, Felipe666 disse:

Quanto tu pagou nessa oxan da lander mano? Os contatos que eu tenho enfiam a faca nela. E eu não confio em lab under

130 dilmas, contato direto do PY, minha amiga mora lá, conhece a loja quem chega la vai pagar uns 160. 

13 minutos atrás, BlackRyu disse:

entao faz em faremacia de manipulaçao de confiança, eu confio  na manipule, essencial, magistral e mais algumas, so qeu vc vai precisar de receita medica, tb nao confio em nada under, estou fazendo meu primeiro ciclo de deca e dura, mas no meu cutting tb vou mandar uma oxan  manipulada junto com baixa dode de testo

não? então ele ainda vai ser natural? rs

hahahaha

2 minutos atrás, BlackRyu disse:

7 dobras ou bioimpedancia? pra falar a verdade os dois sao furadas , sempre da menos que o real

7 dobras, apesar que eu as fotos não ajudaram muito, fui olhar aqui e no espelho pareço ter menos gordura, pode ser coisa da minha cabeça mesmo 

33 minutos atrás, PipoF disse:

acompanhando

vlww!

Postado

Bom comecei o "ciclo" hoje, conversei com minha amiga que arrumou as oxan, ela vai estudar a possibilidade de mandar mais, então se rolar vou pegar mais um frasco de 10mg, aumentar a dose para 40mg e estender o ciclo por 6s ( espero que a libido n caia muito, sou tarado demais haha) 

Caso não consiga as mg de oxan vou seguir conforme os planos 5s de 30mg.

Pequeno problema, correio atrasou, meu whey e creatina ainda não chegaram, porem ta dando pra segurar o % de proteína (2,2g/kg, acham que preciso aumentar?). Achei uma BCAA meio velha aqui, tomei umas 4cp e não deu nada de ruim, cheiro consistência  e o pó estão iguais de quando eu ganhei, é da ON, vou mandar 8cp/dia, ta aqui parada, se não fazer efeito pelo menos eu não jogo fora.

Minha facul é puxada ontem dormi umas 4h só (agora a tarde deu pra dormir e recuperar o sono, vou tentar manter 7h/dia que é o suficiente pra ficar bem), tomei a 1º oxan de manhã e fui treinar no almoço, efeito placebo e animo jogaram o treino lá em cima, peito e ombro até o limite, mesmo em dose low acho que se manter a pegada e a dieta da pra levar alguns kg.

Pesei assim que terminei o treino 72,900g. Vou tentar não pesar e nem tirar as medidas durante esse mês, apos o inicio da tpc, vou treinar no mesmo horário pra avaliar melhor a quantidade de ganho.. E galera vlw ai pelas dicas, tmj. 

Se eu conseguir a oxan pra estender 6s, seria legal jogar uma testo pra manter a libido? coisa de 250mg de dura/sem. 

A e não vou ficar relatando todos os dias, deixa o post muito extenso e ruim pra quem chegar depois, volto assim que sentir alguma diferença em força, efeito colateral ou caso mude algo no ciclo, vou tentar manter de 1 a 2 postagens por semana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...