Surita Postado Junho 27, 2017 às 18:01 Postado Junho 27, 2017 às 18:01 (editado) Fala galera, descobri que tenho essa conta inativa aqui desde 2012 o porque eu não sei haha Mas vamos ao que interessa... Resumo: Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos (fiquei 1 ano parado nesse meio pois tive uma fratura de fíbula) e outro ano treinei bem meia boca, calouro, festa e álcool, só joguei tempo fora. Peso atual: 72.900kg Bf: 15% Treino: A/B/C/D. (5 a 6x, semana). Medidas: Spoiler peitoral: 102 Perna: 60 Panturrilha: 35,5 Braço: 37 fechado Antebraço: 29. Abdomen: 90. Quando comecei a treinar pesava 60kg com mais ou menos 29/30cm de braço, então de um tempo pra ca venho sentindo dificuldades em aumentar carga e manter ganhos, acho que nos últimos 6 meses, consegui subir somente 2kg isso com gordura junto, sinto que parei de evoluir. Escolhi a oxan, decorrente do baixo colateral e por ser próxima do meu objetivo, bater uns 78kg e melhorar um pouco as medidas. A dieta vou continuar seguindo o que costumo fazer com minha nutricionista, me atentar mais quanto a ingestão de proteínas. Suplementação: Whey Grownt Creatina ( to com o pote fechado, mas não se sei uso junto com conta da sobrecarga hepática). Pensei em mandar 1/2g só pra dar substrato pro músculo. Barra de proteína probiótica (minha faculdade é integral e corrida, então quando falta tempo ou disponibilidade de levar coisa pra comer) Ciclo: Spoiler IA PEGAR ALGUNS COMPRIMIDOS DO CICLO DE UM AMIGO, MAS N ROLOU, tenho 100cp de 10mg, fonte creio que confiável, uma amiga mora no PY, veio de la e trouxe pra mim conhece o local que comprou.. 4 semanas 1s - 30mg 2s - 30mg 3s - 40mg 4s - 40mg ou 3s - 30mg 4s 30mg e 5s 30mg. Sobre o TPC, meus exames laboratoriais estão ótimos, fiz a 2 meses, mas vou mandar Spoiler 5s - 40mg de tamoxifeno + tribulus ( a dosagem ainda não sei pois não fui comprar) 6s - 20mg tamox + TT 7s - 20mg tamox + TT 8s - TT (se achar que a libido ta meio fraca) a TPC posso alterar conforme sentir a necessidade. Domingo chega a oxan e já começo o clico na segunda mesmo, então domingo volto e posto fotos da oxan e do corpo. Achei pouca informação sobre a progressão da dose em um ciclo de 4 semanas então vou tentar deixar o mais completo possível pra ajudar caso alguém tenha interesse. POST EDITADO: FOTOS Spoiler https://imageshack.us/i/popUkvXKj braço https://imageshack.us/i/pn6bNZmcj costas https://imageshack.us/i/pmo5S5cFj braço https://imageshack.us/i/poZFguw0j frente https://imageshack.us/i/posh5JtHj oxandrolona https://imageshack.us/i/pmfCeajvj costas 2 Aceito dicas, sugestões e criticas. Editado Julho 6, 2017 às 02:33 por Surita Diminuiçao na quantidade de oxa PACMAN JR reagiu a isso 1
PACMAN JR Postado Junho 27, 2017 às 22:30 Postado Junho 27, 2017 às 22:30 Fala galera, descobri que tenho essa conta inativa aqui desde 2012 o porque eu não sei haha Mas vamos ao que interessa... Resumo: Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos (fiquei 1 ano parado nesse meio pois tive uma fratura de fíbula) e outro ano treinei bem meia boca, calouro, festa e álcool, só joguei tempo fora. Peso atual: 74kg Bf: 15% Treino: A/B/C/D. (5 a 6x, semana). Medidas: Spoiler peitoral: 102 Perna: 60 Panturrilha: 35,5 Braço: 37 fechado Antebraço: 29. Abdomen: 90. Quando comecei a treinar pesava 60kg com mais ou menos 29/30cm de braço, então de um tempo pra ca venho sentindo dificuldades em aumentar carga e manter ganhos, acho que nos últimos 6 meses, consegui subir somente 2kg isso com gordura junto, sinto que parei de evoluir. Escolhi a oxan, decorrente do baixo colateral e por ser próxima do meu objetivo, bater uns 78kg e melhorar um pouco as medidas. A dieta vou continuar seguindo o que costumo fazer com minha nutricionista, me atentar mais quanto a ingestão de proteínas. Suplementação: Whey Grownt Creatina ( to com o pote fechado, mas não se sei uso junto com conta da sobrecarga hepática). Pensei em mandar 1/2g só pra dar substrato pro músculo. Barra de proteína probiótica (minha faculdade é integral e corrida, então quando falta tempo ou disponibilidade de levar coisa pra comer) Ciclo: Spoiler 4 semanas 1s - 30mg 2s - 40mg 3s - 50mg 4s - 60mg Sobre o TPC, meus exames laboratoriais estão ótimos, fiz a 2 meses, mas vou mandar Spoiler 5s - 40mg de tamoxifeno + tribulus ( a dosagem ainda não sei pois não fui comprar) 6s - 20mg tamox + TT 7s - 20mg tamox + TT 8s - TT (se achar que a libido ta meio fraca) a TPC posso alterar conforme sentir a necessidade. Domingo chega a oxan e já começo o clico na segunda mesmo, então domingo volto e posto fotos da oxan e do corpo. Achei pouca informação sobre a progressão da dose em um ciclo de 4 semanas então vou tentar deixar o mais completo possível pra ajudar caso alguém tenha interesse. Aceito dicas, sugestões e criticas. Bons ganhos acompanharei! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Surita reagiu a isso 1
OakenBeatleCF Postado Junho 27, 2017 às 22:47 Postado Junho 27, 2017 às 22:47 Acompanhando. Coloque a creatina junto, ela nao causa sobrecarga hepatica, pois é degradada no musculo como primeira moeda energetica. A grande polemica antigamente era sobrecarga renal, mas essa ja caiu com comprovacoes por estudos de analises. Alem disso, ela tem um bom efeito quando exposto a aes. Outra coisa. Como é so oxan e é bem curto, eu comecaria com pelo menos 40mg. ja pensou em associar alguma testosterona mesmo que em baixa dosagem? Surita reagiu a isso 1
Jonas Freitas Postado Junho 27, 2017 às 23:02 Postado Junho 27, 2017 às 23:02 (editado) Pouco tempo, dosagem baixa... Oxan é uma droga que precisa de tempo pra agir... tente aumentar o tempo e a dosagem ex : 1-8 50mg Se quer ganhar 4kg, melhor rever essa dieta ai, e mudar pra um bulk, zoar o eixo so pra ganhar 4kg acho maior mancada... alem de que nessa dosagem ai, acho que nem vale a pena.. Quer usar aes, blz, mas use fazendo um ciclo de verdade, 5 semanas é pouquissimo pra qualquer droga, ainda mais pra oxan low doses e sem testo ainda por cima... Editado Junho 27, 2017 às 23:02 por Jonas Freitas Surita reagiu a isso 1
Surita Postado Junho 28, 2017 às 01:02 Autor Postado Junho 28, 2017 às 01:02 2 horas atrás, OakenBeatleCF disse: Acompanhando. Coloque a creatina junto, ela nao causa sobrecarga hepatica, pois é degradada no musculo como primeira moeda energetica. A grande polemica antigamente era sobrecarga renal, mas essa ja caiu com comprovacoes por estudos de analises. Alem disso, ela tem um bom efeito quando exposto a aes. Outra coisa. Como é so oxan e é bem curto, eu comecaria com pelo menos 40mg. ja pensou em associar alguma testosterona mesmo que em baixa dosagem? Acho que vou mandar 5g de creatina/dia então, no pós junto com o whey.. então vou ter que mandar essa progressão mesmo, é q quantidade de caps que eu consegui comprar.. vamo ve o que da, vou tentar aproveitar cada dia do ciclo como se fosse o ultimo de treino e dieta.. 1 hora atrás, Jonas Freitas disse: Pouco tempo, dosagem baixa... Oxan é uma droga que precisa de tempo pra agir... tente aumentar o tempo e a dosagem ex : 1-8 50mg Se quer ganhar 4kg, melhor rever essa dieta ai, e mudar pra um bulk, zoar o eixo so pra ganhar 4kg acho maior mancada... alem de que nessa dosagem ai, acho que nem vale a pena.. Quer usar aes, blz, mas use fazendo um ciclo de verdade, 5 semanas é pouquissimo pra qualquer droga, ainda mais pra oxan low doses e sem testo ainda por cima... Então Jonas, é o primeiro ciclo, vou de leve pra sentir como o corpo vai trabalhar. Vou deixar bulk pra tentar pegar 79/80kg e tirar mais proveito dos dias do ciclo, meu foco é bater 80kg falei com a nutricionista e vamos mudar a dieta. Valeu pela opinião.
Luks' Postado Junho 28, 2017 às 05:16 Postado Junho 28, 2017 às 05:16 Como já disseram; acho o tempo do ciclo muito curto. Ainda mais começando com apenas 30mg. Estude aumentar para 8 semanas. Oxan é bem de boa pra primeiro contato. Se for somente de 4 semanas provavelmente a TPC com tamox nem seja necessária, ainda mais com 40mg/dia. Surita reagiu a isso 1
Surita Postado Junho 28, 2017 às 14:09 Autor Postado Junho 28, 2017 às 14:09 8 horas atrás, Luks' disse: Como já disseram; acho o tempo do ciclo muito curto. Ainda mais começando com apenas 30mg. Estude aumentar para 8 semanas. Oxan é bem de boa pra primeiro contato. Se for somente de 4 semanas provavelmente a TPC com tamox nem seja necessária, ainda mais com 40mg/dia. vou começar com 40mg de cara já, então é o tanto de cp que consegui de uma fonte confiável. Quanto ao tamox, tive gineco quando era moleque e não voltou 100%, quero deixar na manga caso tenha uma predisposição importante. vlw luk's
tallesgck Postado Junho 30, 2017 às 15:55 Postado Junho 30, 2017 às 15:55 (editado) Vou fazer um ciclo bem parecido, porém não acho necessário o Tamox. Já usei oxan musclepharma alguns anos atrás, não usei Tamox e foi de boa. Só tome tamox se sentir sensibilidade nos mamilos do contrário, não tome. A libido voltou ao normal após 1 mês mais ou menos, só tomei silimarina e um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods. Eu alteraria a estrutura do ciclo: Tu tem 1260mg total de oxandrolona pelo que entendi. 1 s - 20 mg 2 s - 30 mg 3 s - 40 mg 4 s - 40 mg 5 s - 50 mg minha sugestão pra você, muito melhor abaixar a dosagem no começo e estender mais do que fazer um ciclo com maior dosagem e baixa duração, como os amigos acima disseram o melhor seria um ciclo de 6-8 semanas no minimo. Editado Junho 30, 2017 às 16:08 por tallesgck
Surita Postado Julho 3, 2017 às 03:48 Autor Postado Julho 3, 2017 às 03:48 (editado) Em 30/06/2017 at 12:55, tallesgck disse: Vou fazer um ciclo bem parecido, porém não acho necessário o Tamox. Já usei oxan musclepharma alguns anos atrás, não usei Tamox e foi de boa. Só tome tamox se sentir sensibilidade nos mamilos do contrário, não tome. A libido voltou ao normal após 1 mês mais ou menos, só tomei silimarina e um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods. Eu alteraria a estrutura do ciclo: Tu tem 1260mg total de oxandrolona pelo que entendi. 1 s - 20 mg 2 s - 30 mg 3 s - 40 mg 4 s - 40 mg 5 s - 50 mg minha sugestão pra você, muito melhor abaixar a dosagem no começo e estender mais do que fazer um ciclo com maior dosagem e baixa duração, como os amigos acima disseram o melhor seria um ciclo de 6-8 semanas no minimo. to só com 1000mg, ia sobrar de um ciclo de um conhecido porem não rolou, vou estudar a possibilidade de baixar a dose e manter por 5s, a queda da libido foi forte? Editado Julho 3, 2017 às 04:46 por Surita
tallesgck Postado Julho 3, 2017 às 12:09 Postado Julho 3, 2017 às 12:09 8 horas atrás, Surita disse: to só com 1000mg, ia sobrar de um ciclo de um conhecido porem não rolou, vou estudar a possibilidade de baixar a dose e manter por 5s, a queda da libido foi forte? Entendi, tente manter as 5s pelo menos, terá mais resultados... Em relação a libido, na minha opinião a queda é mediana. Eu tomei um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods, assim que comecei a tomar na TPC voltou rapidamente ao normal. PACMAN JR reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora