Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a basicamente 3 anos , e todo esse tempo nunca usei nenhum tipo de anabolizantes , esteroides ou qualquer coisa do gênero , sempre treinei com dieta e suplementação . 

A minha suplementação sempre foi a clássica : Whey Protein , Bcaa , Creatina ,Malto , Glutamina , etc .....  A dieta sempre tive acompanhamento com profissional e sempre foi tranquilo . 

Porém os ganhos e resultados de um treino não hormonizado ( não fazendo ciclos e tal ) me limitaram , vejo que por mais que tente evoluir o máximo possível naturalmente , não estou conseguindo alcançar os objetivos que desejo , que é ter um shape com volume e definição . Atualmente estou com 80 kilos e 18% imc  , gostaria de saber se alguém que tenha muito mais experiência que eu consiga  me auxiliar em me dizer que caminhos devo seguir , como qual médico profissional procurar , essas coisas , pois não quero fazer as coisas nas escuras , queria saber o que tomar , quando tomar , essas coisa . Desde já agradeço se alguém me auxiliar :D

Publicidade

Postado (editado)

A primeira coisa antes de você cogitar hormonizar é você tirar um tempo e aprender muito sobre esse mundo. Pra dai você decidir se quer ou não entrar nele.

Até porque com conhecimento você provavelmente saberá encontrar e identificar um bom médico pra te auxiliar. E não sair por aí e hormonizar com o primeiro médico que aceitar te receitar as drogas, pois, infelizmente, achar um bom profissional com entendimento sobre hormônios para fins estéticos não é nada fácil hoje em dia.

Editado por Luks'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...