Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Gabrielpavelski disse:

O desmame pode ser 10mg de oxan ?

Não tem desmame de Oxan. Sempre doses iguais ou crescentes.

Postado

é o seguinte, ciclo de oxan não vai te dar "ganhos", ele vai da uma limpada no seu shape, se fizer um cardio decente e uma dieta equilibrada, você vai perder gordura, manter sua massa magra e até ganhar um pouquinho e a vascularização vai melhorar, mas é só isso, você não vai ter aqueles ganhos de um ciclo de testo, só vai da uma limpada no shape.

Postado
1 hora atrás, RCP1304 disse:

é o seguinte, ciclo de oxan não vai te dar "ganhos", ele vai da uma limpada no seu shape, se fizer um cardio decente e uma dieta equilibrada, você vai perder gordura, manter sua massa magra e até ganhar um pouquinho e a vascularização vai melhorar, mas é só isso, você não vai ter aqueles ganhos de um ciclo de testo, só vai da uma limpada no shape.

Oxan promove ganhos anabólicos sim. Depende da dosagem e foco da dieta.

Postado

Dosagem de 60mg por 8 semanas,minha dieta esta boa,fora que junto a ela ia entrar clembuterol e nas 2 ultimas semanas do ciclo dela entra ioimbina,fora os diureticos naturais que estou usando chá verde e etc,enfim meu carbo esta em 50g não estou catabolizando ganhei MM natural usando oxyelite pro,quando minha BF estiver a 11% aproveitando que nao estou catabolizando e clembuterol nem comecei ainda vou jogar essa oxandrolona por mais 8 semanas,quero abaixar mais ainda a BF e ganhar massa,se eu ganhasse de 4kg pra cima seco eu estaria muito contente com ela,esse peso só obtenho com a Dura junto?Oque posso esperar?

Ah e minha recuperação seria mais rápida afinal eu não quero BC,apenas deixar BF baixa pra bulkar bem clean bukl natural.

• 7 meses depois...
Postado

Fiz um ciclo de oxan 8semanas.

Nas 2 últimas semanas foram 80mg de oxan.

Nas primeiras 2 semanas fiz com dura 250 terça e 250 sexta.

Não consegui ir até o final com a dura, devido dificuldade de enc9ntrar dura. Em falta!

As 8 semanas acabaram.

Sera que posso dar continuidade nesse Ciclo, somente com a durateston agora?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...