Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:80kg

BF:12%

Braço:40 cm

Treino a 3 anos.

Altura:1,78 cm

Objetivo:Definição e MM

Ciclo:Oxandrolona 60mg/4 semanas/Durateston 1ml/250mg seg/quinta 1ml/250mg,Clembuterol,Ioimbina.

Um vídeo do Leandro Twin me gerou dúvida e eu queria esclarecer ela,eu estou em cutting perdi muito peso e por incrível que pareça ganhei MM,consegui uma Oxandrolona(20mg) e uma Durateston(20ML)queria fazer um ciclo de 8 semanas de dura com OX nas 4 ultimas semanas junto a clembuterol,e Ioimbina nos dias OFF,não gosto de usar Aes mais só a 1 ano sigo dieta e treino(corretamente) tenho conhecimento sobre esses assuntos,andei pesquisando e vi que posso ciclar para ajudar a chegar no meu limite natural,a pergunta é:Se eu ciclar e depois fizer uma TPC,dieta,descanço,treino tudo em ordem poderei manter boa parte dos meus ganhos por estar longe do meu limite natural e ainda por cima ficar em 10%de BF?E depois voltar ao bulk natural e com tribulus e DHEA continuando crescendo natural normalmente pois meu eixo voltou ao normal e assim continuar natural crescendo?E a memória muscular que eu adquirir mesmo com a perda dos ganhos posso voltar ao que era natural com o tempo?(Estou com acompanhamento médico,dieta e treino a risca.) Dosagens de Dura 1ml/250mg segunda e quinta e Oxandrolona 60mg ao dia,nome do vídeo do Leandro Twin,"Apenas um Ciclo"

Editado por Gabrielpavelski

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Gabrielpavelski disse:

Se eu ciclar e depois fizer uma TPC,dieta,descanço,treino tudo em ordem poderei manter boa parte dos meus ganhos por estar longe do meu limite natural e ainda por cima ficar em 10%de BF?

Poderá

E depois voltar ao bulk natural e com tribulus e DHEA continuando crescendo natural normalmente pois meu eixo voltou ao normal e assim continuar natural crescendo?

Sem tribulus e DHEA, so com bulk

E a memória muscular que eu adquirir mesmo com a perda dos ganhos posso voltar ao que era natural com o tempo?

Se você perder é pq passou do tal limite natural ou nao dietou direito

Quanto ao ciclo, dura não é a melhor opção, se ainda sim quiser, aplique todos os dias ou dia sim dia não.

60mg quanto tempo?

Tá meio bagunçado isso ai..

Postado

Ta nada po,60 mg durante 4 semanas e durateston dura 1 ml seg e 1 ml quinta 10 semanas,ciclo simples,o DHEA e o Tribulus eu já tenho mais eles serão depois do clomid,quero ciclar e manter os ganhos acelerando oque já seria meu na verdade,você acha que apenas OXandrolona seria mais viavel e melhor pra minha recuperação assim eu posso bulkar mais rápido?

Postado

Pronto irmão.

È simples,perderei os ganhos desse ciclo mesmo com TPC,dieta e treina ajustados?Depois de regular o eixo posso fazer um bulk natural e não ciclar mais continuando meu desenvolvimento?Ou meu eixo nunca sera o mesmo?

Postado (editado)

Seus ganhos serão ditados pela dieta. 

Durateston no máximo DSDN, aí você pode aplicar 0,5ml por vez. Porém, eu não iria de Dura.

Tente usar a Oxandrolona como ponte para TPC. Se der, use por 8 semanas.

Fazendo a TPC corretamente você segura grande parte dos ganhos com certeza e pode continuar com ganhos sem drogas após.

Natural nunca mais.

Editado por Luks'
Postado

Eu queria fazer o seguinte:Dura 1-10,oxandrolona 6-10,TPC:Clomid e HCG,Tribulus e DHEA,bulking aumentando aos poucos os carbos e com creatina,a tpc não posso lhe dizer a dosagem pois vou passar por endócrino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...