Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla galera

Seguinte, estou com uma duvida, estou buscando definição porem evitando perder o maximo de massa magra, estou nesse dilema devido a estar com uma barriguinha chata, mas meu percentual de gordura é de 12%, ai não sei se é uma questão de genetica ou se devo priorizar "secar" ou manter uma hipertrofia (visto que ó resto do meu corpo esta bem, é só a barriga que esta me incomodando)

Atualmente suplemento com whey e dextrose no pós e BCAA antes e depois, faço um aerobio 3x por semana

Irei viajar para fora e talvez traga alguns suplementos, não sei se no meu caso a creatina sera uma boa, visto que engoprdo facilmente e tenho medo de ficar meio roliço

Estava querendo mesmo tomar a creatina e me recomendaram CEE ou AKG, elas dão força e não engordam(não tem retenção de liquidos, porem aki no brasil não são muito comuns e já procurei e não achei muita coisa ou mesmo relatos significativos. A loja que passarei é essa http://www.gnc.com/family/index.jsp?categoryId=2108298&cp=3593186 e o link já esta com as creatinas mais vendidas lá, e o da UNIVERSAL está muito longe das mais vendidas :/

Queria saber a opnião de vcs

Um Abraçoo

Postado

cara,depende das suas medidas neh,c vc tive frango ainda nao adianta querer secar que vc some ;P

quanto a creatina,compra uma mono msm,qnd vc para de tomar a retenção vai embora,eu por ex nao noto quase nada de retenção.

ja que vc vai viajar pra fora,aproveita pra trazer NO,intra workout e tal q aqui eh bem mais caro.

abraço

Postado

Minhas medidas tão legais, malho á um pouco mais de 1 ano e to bem, não digo nem que seja barriga, talvez seja o fato de ver meu corpo crescer e apenas o abdomen não definir, por mais correto que treinemos, as vezes é apenas um questão de genetica, ou mesmo de diminuir ainda mais meu BF

Acho que vou de UNIVERSAL então, mas ficarei no aguardo se alguem tiver algum relato ou info sobre as CEE

Um abraço e valeu jehti :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...