Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da para ver q esta em bom estado mesmo com a velhice somente a barra esta ruim

Eu tenho 4 anilhas de 5kg, 4x3kg, 4x2kg, 1 barra maciça 1,80m 2 barras maciças 40cm, agora qtas e qual peso de anilhas vcs me recomendam comprar?

é verdade q essas emborrachadas nao sao boas e perde a borracha? todas as minhas sao emborrachadas mas pensei em comprar as pintadas so fiquei receoso com a corrosao pq tem o contato do suor umidades esfarelar o metal etc

Publicidade

Postado (editado)

Cara, ferrugem é como uma pátina...  depois que forma uma fina camada (que nem precisa de suor ou água, basta a umidade do ar) ele próprio torna-se um protetor...

Ferrugem só vai à frente detonando metal (tipo o que ocorre com lataria de carro) quando a umidade consegue passar pelas camadas superiores do ferrugem já formado, normalmente um jato de mangueira ajuda bem a fazer isso...

Só é chato quando ocorre nas barras porque emporcalha mãos , luvas e roupas.

Na dúvida, mete a mão no bolso e compra anilha de aço inox :lol:

Editado por sandrozc
Postado (editado)
3 horas atrás, sandrozc disse:

Cara, ferrugem é como uma pátina...  depois que forma uma fina camada (que nem precisa de suor ou água, basta a umidade do ar) ele próprio torna-se um protetor...

Ferrugem só vai à frente detonando metal (tipo o que ocorre com lataria de carro) quando a umidade consegue passar pelas camadas superiores do ferrugem já formado, normalmente um jato de mangueira ajuda bem a fazer isso...

Só é chato quando ocorre nas barras porque emporcalha mãos , luvas e roupas.

Na dúvida, mete a mão no bolso e compra anilha de aço inox :lol:

agora lembrei que treinei em uma academia aqui da minha cidade que só tinha anilha e barras enferrujadas...quando acabava o treino e se olhava no espelho, tava tudo sujo...mão ..short e camisa KKKKKKKKK bons tempos

Editado por Praise
Postado
4 horas atrás, gamer87 disse:

é por isso q nao qria q acontecesse isso comigo alem de corroer o metal

só pode estar de trollagem...

mano até o seu suor corroer o metal das anilhas vc ja vai estar morto a muito tempo, capaz da terra ter virado um planeta marte

desencana e compra a melhor pro seu bolso e lixa e pinta essa bagaça quando começar a enferrujar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...