Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vale a pena gastar um pouco mais e adquirir anilhas revestidas emborrachadas para evitar corrosao no metal? eu estou nessa duvida pois me preocupo tbm com a durabilidade do equipamento

Publicidade

Postado

Em setembro do ano passado alguém abriu um tópico com exatamente essa mesma dúvida. Talvez você encontre a resposta lá:

Postado

Se estiver em área coberta leva anos para danificar a pintura e isto devido ao atrito de uma anilha com a outra, para soltar ferrugem demora ainda mais. As emborrachadas são bem mais caras, o pessoal tem relatado o esfarelamento da borracha com o tempo. No final ferro é ferro o importante é comprar mais barato, se de 5 em 5 anos precisar pintar apenas por estética já vai valer e muito o investimento. Quem mora perto da praia talvez tenha de se preocupar mais cedo com a ferrugem.

Postado (editado)

eu ja vi anilhas pintadas em lojas com a tinta descascando, vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Editado por gamer87
Postado
24 minutos atrás, gamer87 disse:

eu ja vi anilhas pintadas em lojas com a tinta descascando, vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Não é bem assim, tem anilha da época do sandow, mas de 100 anos por ai. Vai levar bem mais que uma vida para estragar as anilhas.

Postado

é dificil acreditar em metais de anilhas com mais de 100 anos sem sofrer ação do tempo

as minhas vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm dos treinos, a tinta sai, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Postado
1 hora atrás, gamer87 disse:

é dificil acreditar em metais de anilhas com mais de 100 anos sem sofrer ação do tempo

as minhas vão ficar dentro do meu quarto fechado, tem o suor tbm dos treinos, a tinta sai, eu tenho algumas emborrachadas mas tenho essa duvida com as pintadas pois nunca tive uma entao a corrosao é duvida ja q vai comendo o metal aos poucos tem tbm o atrito das anilhas e delas com as barras

Want vintage? How About 100 Year Old Original Sandow

sandow-weights-21.jpg?w=300&h=243

https://jordanfitness.wordpress.com/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...