jucaa 578 Postado Julho 5, 2017 às 04:24 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 às 04:24 12 days out fala galera, só dando um update aqui essa semana ta bem corrido mas to seguindo o projeto 200%, treinando bem, bastante força levando em conta o estágio da prep haha amanha vou me pesar pra ver se cheguei a 90kg no fim do dia, mas acho que não ... to me sentindo até mais leve e um pouco mais flat hoje, acho que amanhã vai dar 88 por ai, vamo ver xD entrei com cabergolina hoje vou tomar 1 hoje e 1 segunda amanhã vou mandar fotos pro Manu e vamos ver o que vai rolar ... Gogo!! Corleone, Essr e Shameless reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAW Nutrition 187 Postado Julho 5, 2017 às 12:06 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 às 12:06 16 horas atrás, jucaa disse: então a gente deve entrar com caber na finalização, eu usei pro estadual e minha prolactina provavelmente ta zerada ainda haha parlodel sem condições em mim, muito colateral, me zoa lindo o estomago, chego a vomitar até... é tenso, a caber 1-2 comp ja zera minha prolactina, é bem rapido 1mg de anastro td dia pra 1.5g de testo na realidade é dose normal de IA, nem alta nem baixa... teve anos que eu tinha que tomar letrozol td dia pra zerar e2 mesmo, levou alguns anos pra acertar o feeling mesmo Verdade Parlodel zoa mesmo, 1 comprimido por semana está tranquilo por enquanto. É esse feeling é bacana demais, hoje depois de um tempo que E2 tá mais controlado que nunca aqui tb, sem nenhum incomodo nesse Blast/Bulk. Força ai na reta final, shape vai entrar mais sinistro ainda no Brasileiro! Abs jucaa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 6, 2017 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 às 21:06 RELATO 10 DAYS OUT Fala pessoal, mais um update pra vocês... Ontem finalizamos os 9 dias de carbo alto e como o programado, hoje após a primeira refeição me pesei e deu os exatos 90kg que o Manu queria haha Mandei as fotos pra ele em jejum, e hoje já começamos a primeira fase da finalização... Agua hoje 8 litros e de amanha até domingo 9 litros Tenho uns 6 litros pra tomar hoje ainda, dia foi bem corrido, fiz AEJ, logo depois da REF 1 fui treinar, depois correndo pra casa agilizar tudo pra vir pra loja e bastante coisa aqui tbm, enfim.. Estamos filmando o dia de hoje e amanhã o Pedro Borges já deve upar o video pro canal xD Agora o carbo reduziu praticamente pela metade e a proteina aumentou novamente, se bem que esse pela metade ainda é bem generoso ... Porém as ultimas 3 refs são sem carb, 4 refs com carb e 3 sem agora, vocês vão ver tudo no vídeo :) PROTOCOLO Cortamos GH hoje, Deca hoje, Hemo e insulina hoje tbm O resto se mantém, inclusive a testo alta.. Bora que agora é hora de virar do avesso e ficar com 85kg rrrracahado gockiks, MAW Nutrition, Shameless e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriguinho 21 Postado Julho 6, 2017 às 22:08 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 às 22:08 show mano, segue firme...ta usando carbe, pq sentiu algo mano? ou so pra prevenir mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devil-Cry67 168 Postado Julho 6, 2017 às 22:45 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 às 22:45 Fala Juca, man pra manter o HDL alto vc utiliza so o omega 3 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 7, 2017 às 05:47 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2017 às 05:47 7 horas atrás, Devil-Cry67 disse: Fala Juca, man pra manter o HDL alto vc utiliza so o omega 3 ?? isso e tamoxifeno 7 horas atrás, rodriguinho disse: show mano, segue firme...ta usando carbe, pq sentiu algo mano? ou so pra prevenir mesmo pra baixar zerar a prolactina mesmo, tava usando 1gr de trembo, deca e hemo junto... rodriguinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe08 22 Postado Julho 12, 2017 às 23:18 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 às 23:18 Juca, vai subir até 85? Tava vendo que o japamorfo e o felipe moraes vai subir nessa cat, seria uma disputa foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. jucaa 578 Postado Julho 24, 2017 às 20:11 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2017 às 20:11 RESUMO Bom galera vou fazer um resumo rápido da ultima semana e de como foi o carb up, pesagem e tal e os planos futuros. Viajei na quinta de madrugada, sem dormir kkkk O plano era ficar zero carbo até meio dia e 3 litros de águia Meu Voo era pra ser as 6h da manha, sai de casa 3:45 pra pegar o onibus para navegantes, mas acabou atrasando e embarquei era quase 9h, com isso perdi o vôo pra Ribeirão que era as 9h, a viagem que em vez de demorar 5-6h levou umas 12h, mas tudo bem rs Comecei a carbar meio dia, sem água, 300gr a cada 2 horas, com sódio controlado, meu peso a noite ainda tava acima de 85, treinamos um fullbody já sai do treino com menos de 85... fiz mais duas refeições na madrugada com um pouco de água e fui dormir, a ideia era acordar na faixa de 83-84, acabou que fui muito no banheiro de noite e acordei com 81,8... Ou seja meu peso despencou legal e isso me prejudicou um pouco, pq fiquei bem flat e precisava encher, fiz algumas refeições antes de pesar, pesei 83,6, mas ainda abaixo do que queríamos, fui carbando durante o dia com 500ml de água por ref, sódio controlado, e de noite eu pesei 84kg novamente, e fiz algumas refs na madrugada ainda, acordei muito bem com 84kg se não me engano, no melhor shape da vida, gluteo/lombar fibrada, bem cheio, tava me sentindo muito bem, disposto... não tava zumbizão, unico ruiim foi que meu intenstino travou e nenhum laxante deu jeito rs e ficou dificil pra segurar o ABD as vezes, acredito que a batata não me faz muito bem, melhor ir carbando com arroz na próxima... Enfim a prep foi perfeita galera, deu tudo certo, competi no talo, mas por uma fatalidade da lesão que vem me atormentando desde janeiro, fui desclassificado, mas eu já esperava por isso... Pro estadual foi o mesmo trauma/medo e isso já vinha me sugando muito psicologicamente, porque eu fazia de tudo pra tratar a lesão e a resposta é minima por conta do pré contest, mas agora é seguir tratando que tenho mais tempo e tranquilidade e só de hidratar e comer mais as duas primeiras sessões que ja fiz já melhorou bastante, consegui até treinar um pouco de elevação lateral com halter de 8kg rs PROTOCOLO Curti muito o protocolo, pro estadual foi 800 enan 450 prop 700 mast 1gr tren 100mg oxan usei 6ui de gh, clenb t3,t4 nao usei nenhum fito pra dopa, nem ansiolitico nem nada Pro brasileiro eu ja tava meio surtado por conta de muito stress ao mesmo tempo, e o manu adicionou selegilina no protocolo (que me ajudou muito), diazepan ele colocou mais eu não usei... fiquei ansioso mesmo rs deveria ter usado, mas eu fumava maconha pra dormir e tudo certo xD aumentamos o gh pra 12ui porque eu teria sobrando e tbm na esperança de ajudar na cicatrização da lesão, 12 ui por 3 semanas nao faz milagre e eu to usando gh a 4 meses depois de mais de 2 anos sem... Unica mudança pro BR foi que adicionei 50~100mg de hemo e 300mg de deca no protocolo (tbm creio ser pela lesão) Nada a reclamar dos aes, tudo perfeito, inclusive, t3, anastro... tudo bateu muito bem, o GH bergamo tbm to gostando muito e vou manter na próxima prep. Vou seguir relatando, jaja abro o relato pro Sul brasileiro ;) Foto de hoje depois de uma semana de férias, cheio de água com 94kg... mas gluteo fibrando ainda ... a ideia agora é não forçar mais pra bater o peso e subir até 90 mesmo ... PACMAN JR, Lljr, Corleone e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Julho 25, 2017 às 01:11 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 às 01:11 Parabéns juca pelo seu esforço eu acompanhei sua rotina pelo grupo e vi o quanto batalhou pra subir,trata essa lesão aí pra entrar forte pro proximo,pq eu particulamente achei vc com shape de top3 ...Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmds 141 Postado Julho 25, 2017 às 03:58 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 às 03:58 (editado) cara, aplicacoes é algo que te incomoda? Vendo seu protocolo vc usa na casa de 25~27ml/semana, isso mesmo? como voce divide isso, em quais musculos/drogas/dias/dosagens? toda aplicacao voce fica um pouco tenso ou isso ja passou totalmente? tem algum periodo que voce tenta diminuir a frequencia por incomodo ou algo do tipo? porra, 2 anos e meio em bc, ja teve epoca que cheguei a entrar em cruise com apenas 1x semana pq tava cansado de injecao, maxima fraquencia que cheguei foi tds, mas durou maximo 2 meses, agora tento manter seg/qua/sex pra facilitar. Mas agora quero manter o enan, aumentar a trembo e troca bold por mast, pra bater 1,5gr que uso em media eu preciso mandar minimo 5x na semana. Uso gluteo agora apenas, mas penso em usar deltoides e aprender no peitoral. Vasto é foda, mt duro, sempre da merda, maioria das rosses sao no vasto, dor tambem kkkk EDIT e outra..voce que tem mais experiencia, ja testou um mesmo protocolo COM e SEM IA? Sentiu um aumento do BF? melhora no humor ou algo do tipo? Editado Julho 25, 2017 às 04:02 por gmds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora