jucaa 578 Postado Junho 26, 2017 às 19:45 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 às 19:45 4 horas atrás, Victor Roz disse: Fala Juca. Primeiramente parabéns pelos títulos e pelo shape. Com certeza está trilhando um futuro fantástico e promissor. Me tire uma dúvida, não sei se seria assunto pra outro tópico mas vamos lá... Recentemente venho treinando para estrear nos palcos e realizar um sonho de tempos, porém me surge a dúvida das federações. Porque você optou pela NABBA? Estou em dúvida entre ela ou IFBB porém estou pendendo para a nabba também. fala manin... entao, porque nao tinha ifbb na epoca no parana e em SC e eu era sub junior ainda, junior da nabba e ate 21 na ifbb era ate 23 a difereça de idade me desfavorecia na epoca, agora é o contrario como comecei cedo a maturidade muscular me ajuda bastante xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g3n3s 195 Postado Junho 26, 2017 às 20:04 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 às 20:04 Acompanhando, muito bom o relato e boa sorte na preparação. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Damásio 0 Postado Junho 27, 2017 às 00:53 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 00:53 Juca, parabéns pelo shape cara! Qual seria o intuito de usar 100mcg de AAS e qual motivo de dividir as aplicações em 0.5 ml por ponto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 27, 2017 às 01:01 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 01:01 7 minutos atrás, Iago Damásio disse: Juca, parabéns pelo shape cara! Qual seria o intuito de usar 100mcg de AAS e qual motivo de dividir as aplicações em 0.5 ml por ponto? por causa da P.A, afinar o sangue e tal... hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Damásio 0 Postado Junho 27, 2017 às 01:06 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 01:06 (editado) 5 minutos atrás, jucaa disse: por causa da P.A, afinar o sangue e tal... hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai 5 minutos atrás, jucaa disse: por causa da P.A, afinar o sangue e tal... hemo, trembo, testo alta ... tem que ficar de olho pra tentar corrigir os pontos fracos, o manu monta protocolado pra mim... e inflama e dói menos, uso agulha 13x45 em alguns musculos, vai que vai Aprendi vendo seus tópicos a jogar no tríceps, depois disso meus braços nunca mais foram os mesmos, pra mim 25x7 vai que vai no triceps.. Acha necessário T4 sempre que estiver em T3? Editado Junho 27, 2017 às 01:06 por Iago Damásio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 27, 2017 às 01:08 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 01:08 1 minuto atrás, Iago Damásio disse: hahaha é no meu tbm vai de boa... mas agora 25x7 deixa roxo ai é ruim, sim se usa os dois juntos sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Damásio 0 Postado Junho 27, 2017 às 01:14 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 01:14 To tentando juntar dinheiro faz um tempo pra fazer consultoria com vc mas ta complicado sobrar... Sub jr, a alguns meses da segunda competição do ano acho que vc sabe o quão difícil é hahaha Grato pela ajuda e acompanhando sempre brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Junho 27, 2017 às 02:54 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 02:54 qual o motivo da arginina pos treino e na quinta ref 21hrs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriguinho 21 Postado Junho 27, 2017 às 03:18 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 03:18 Minha experiência e de muitos amigos e conhecidos com ansiolíticos não foi nada agradável, espero que não tenho problema depois pra dormir sem ele, é pancada rssss abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Damásio 0 Postado Junho 27, 2017 às 13:17 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 às 13:17 Juca, como vai funcionar essa finalização? Vai tirar as drogas quantos dias antes? Ou só a testo? Acha válido diminuir muito o estrogênio na finalização pra melhorar aspecto de pele? Normalmente vc entra com diu quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora