Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a pergunta talvez pareça ignorância da minha parte, mas por qual motivo 3 pacotes de sazon por dia??

Acompanhando o relato como sempre!! e no instagram tbm!! Abraços!!

Publicidade

Postado

Boa Juca, foco total agora nesse Brasileiro.

Vi que você tem problemas de sono, você poderia adicionar Citrato de Magnésio não sei se tu conhece o regan grimes, o aceto passou pra ele na prep e ele disse que ajuda demais no sono, visto que é muito importante nessa fase, principalmente na questão de controle da retenção.

Postado
2 horas atrás, Gustavoc disse:

Fala juca!

Acompanhando e torcendo por aqui.

2 duvidas.

1- Pq a escolha de GH bergramo?

2- Como ta o fígado? O q faz p proteger, usa algum protetor hepático? Ja vi relatos de atletas com doses menores e aes menos tóxicos terem problemas hepaticos...

Abc irmão tmj

1 - porque minha fonte é confiável, acompanho tudo por exames... e o preço vale a pena ou seria ele ou eutropin mas eutro deu ruim né xD
2 - não tenho problemas quanto a isso, mesmo usando 17aa a mais de 16 semanas meu HDL é acima de 50 e meu tgp tgo não passa de 100, fica um pouco acima da referência apenas isso ainda se treinar no dia anterior... ta ai a diferença de uma genética boa para bodybuilder ;)

1 hora atrás, Renan Brandão disse:

Desculpe a pergunta talvez pareça ignorância da minha parte, mas por qual motivo 3 pacotes de sazon por dia??

Acompanhando o relato como sempre!! e no instagram tbm!! Abraços!!

porque é gostoso xD é pra ter um controle médio do sal que to consumindo pra quando precisar alterar algo no final ser mais preciso

34 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Boa Juca, foco total agora nesse Brasileiro.

Vi que você tem problemas de sono, você poderia adicionar Citrato de Magnésio não sei se tu conhece o regan grimes, o aceto passou pra ele na prep e ele disse que ajuda demais no sono, visto que é muito importante nessa fase, principalmente na questão de controle da retenção.

magnésio eu já uso manin xD

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Juca, mesmo com a dose mais alta do gelo ainda tem dificuldade no sono?

agora ta mais tranquilo porque já to usando o diazepan... ai to conseguindo dormir bem
tenho letargia durante o dia por causa do GH
mas com estimulantes, 1g de legitima acetren rs a muitas semanas, mais muito stress por conta da rotina não tem como, atrapalha um pouco

Postado
3 minutos atrás, Gustavo Haggi17 disse:

João o GH bergamo de qualidade consigo através da phennix?

Boa sorte ae brother, físico está denso e cheio..acompanhando..

Abraços!

consegue manin os eutro tbm... mas fala direto com eles

Postado

Fala Juca. Primeiramente parabéns pelos títulos e pelo shape. 

Com certeza está trilhando um futuro fantástico e promissor.

Me tire uma dúvida, não sei se seria assunto pra outro tópico mas vamos lá... Recentemente venho treinando para estrear nos palcos e realizar um sonho de tempos, porém me surge a dúvida das federações.

Porque você optou pela NABBA? Estou em dúvida entre ela ou IFBB porém estou pendendo para a nabba também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...