Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Estou criando este tópico para sanar a minha dúvida,corrigem-me se eu estiver formando esse tópico em uma área errada.

Eu estou num projeto de bulking,e como minha academia fica há exatamente 1,7KM da minha casa,eu viria de a pé. Isso poderia acarretar algum prejuízo ao meu ganho de massa muscular ? Teria que aumentar alguma quantia de calorias por conta desta caminhada ?

Relembrando: Se já houver algum indício de tópico referente ao meu,por favor,me desculpem.

Publicidade

Postado

Uma pessoa caminha a uma média de 80 metros por minuto, entäo essa sua caminhada (ida e volta) duraria cerca 40 minutos. Se considerarmos uma média de 3 kcal por minuto gastas com a caminhada, você precisaria de 120 kcal para compensar o gasto extra com a caminhada, o que equivale a 2 ovos ou 2 bananas ou 1 copo de leite e por aí vai.

Postado

1,7 km? oloco... é uma boa caminhada rsrs. 

O Torf deu a ideia de aumentar as calorias que é uma boa. 

Você pode utilizar essa caminhada como Cardio. 
Acredito que uma coisa que pode ajudar é encaixar as refeições em horários "perfeitos". No caso, Faça uma boa refeição Pré-Treino, depois de 40min-1hora vá para academia, faça um treino intenso e rápido (que não ultrapasse 1h) e volte para casa. 

Você também pode levar um iogurte ou um shake de proteína e tomar no pós treino, e em seguida você faz a caminhada. 

Postado
8 horas atrás, Giossivan disse:

1,7 km? oloco... é uma boa caminhada rsrs. 

O Torf deu a ideia de aumentar as calorias que é uma boa. 

Você pode utilizar essa caminhada como Cardio. 
Acredito que uma coisa que pode ajudar é encaixar as refeições em horários "perfeitos". No caso, Faça uma boa refeição Pré-Treino, depois de 40min-1hora vá para academia, faça um treino intenso e rápido (que não ultrapasse 1h) e volte para casa. 

Você também pode levar um iogurte ou um shake de proteína e tomar no pós treino, e em seguida você faz a caminhada. 

Aqui a gente só trabalha com Hipercalórico hahahahhaha,brincadeira,toda vez que chego em casa eu tomo 1 scoop de hipercalorico + 200ML de leite que daria em torno de 150kcal,ja compensaria a caminhada , certo?

Postado
1 minuto atrás, pedropaulo123 disse:

Aqui a gente só trabalha com Hipercalórico hahahahhaha,brincadeira,toda vez que chego em casa eu tomo 1 scoop de hipercalorico + 200ML de leite que daria em torno de 150kcal,ja compensaria a caminhada , certo?

Compensa, todavia há modos melhores para compensar. Hipercalórico é um produto de péssima qualidade com grande quantidade de maltodextrina e pouquíssima proteína, geralmente de baixa qualidade.

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Compensa, todavia há modos melhores para compensar. Hipercalórico é um produto de péssima qualidade com grande quantidade de maltodextrina e pouquíssima proteína, geralmente de baixa qualidade.

Utilizo o hipercalórico industrializado por que é mais facil eu contabilizar os macros nutrientes e encaixar mais fácil na minha dieta. Estou á procura de um hipercalorico caseiro que não dê muito trabalho e que seja bem calórico.

Postado
9 horas atrás, pedropaulo123 disse:

Utilizo o hipercalórico industrializado por que é mais facil eu contabilizar os macros nutrientes e encaixar mais fácil na minha dieta. Estou á procura de um hipercalorico caseiro que não dê muito trabalho e que seja bem calórico.

Mas se é por facilidade de contabilizar nutrientes e encaixar fácil, você pode entäo consumir acúcar puro. É baratíssimo.

Que tal optar por alimentos altamente calóricos porém ricos em vitaminas e minerais, como por exemplo nozes, castanhas, frutos secos, amêndoas, etc?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...