Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

9 minutos atrás, Gustavo HZ disse:

A divisão de Macros ta Ok, só diminuiria o carbo aos poucos. E diminuiria  pra 2200 Kcal.

É oque eu estava pensando, baixar em torno de 100 kcal ou menos, por semana e iria abater essas calorias dos carbos.

Editado por alanbortoloto

Publicidade

Postado (editado)

Fala Alan!

Primeiramente nos informe seu GCD, que é o seu gasto calórico diário aproximado.

Você quer perder peso, correto? Partindo do seu GCD já podemos sugerir algumas mudanças. E no seu caso, eu abaixaria os carbos e aumentaria as gorduras.

Não sei o que você usou para montar e calcular sua dieta, mas vou deixar uma dica aqui:

Editado por Luks'
Postado
9 minutos atrás, Luks' disse:

Fala Alan!

Primeiramente nos informe seu GCD, que é o seu gasto calórico diário aproximado.

Você quer perder peso, correto? Partindo do seu GCD já podemos sugerir algumas mudanças. E no seu caso, eu abaixaria os carbos e aumentaria as gorduras.

Não sei o que você usou para montar e calcular sua dieta, mas vou deixar uma dica aqui:

Luks' dez de ja agradeço a atenção, vou dar uma olhada nessa tabela para poder informar certinho.

Postado
7 horas atrás, alanbortoloto disse:

Certo,então ficaria só com a clara do ovo né ?

eu usei uma calculadora da internet mesmo,e no resultado me sugeri-o 2400kcal para perder peso

montei a dieta com base nesses números. 

o brother ali passou a tabela

evite gordura antes do treino

consuma cerca de 30% de carbo da sua dieta após o treino

se quiser reduzir o bf e peso, comsuma 200/300 kcal a menos do seu TMB

7 horas atrás, guiga157 disse:

Porra eu nem sabia q não dava para ingerir gordura no pré e pós treino, dei uma pesquisada agora e olhei q não é bom. Será q faz muita diferença se eu não consumir no pré e no pós? Vô te q dá mais uma pesquisada quando o cara acha q aprende tudo aparece uma coisa dessas ? esse fórum é valioso ?

pois é brow, soube a uns 3 meses atras tbm, eu evito, o nosso corpo OU trabalha para absove a godura OU pra recebe os impactos do treino

• Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

se quiser reduzir o bf e peso, comsuma 200/300 kcal a menos do seu TMB

ACHO que vocÊ se confundiu. TMB é o que o corpo precisa pelo simples fato de estar vivo.

EU SUGIRO começar com um pequeno deficit sobre o GCD, que é a TMB mais as atividades diárias.

Postado
Agora, busarello disse:

ACHO que vocÊ se confundiu. TMB é o que o corpo precisa pelo simples fato de estar vivo.

EU SUGIRO começar com um pequeno deficit sobre o GCD, que é a TMB mais as atividades diárias.

isso, exato me confudi..

200/300 kcal de deficit pra começo ta bom...

Postado
3 minutos atrás, busarello disse:

Estou tentando descobrir o meu GCD, o amigo passou uma tabela porem esta dando algum erro que os valores não estão aparecendo

Postado
3 minutos atrás, alanbortoloto disse:

Estou tentando descobrir o meu GCD, o amigo passou uma tabela porem esta dando algum erro que os valores não estão aparecendo

é, resumidamente, a quantidade de energia gasta por dia. Então, como a TMB é a energia dispendida pelo seu corpo para funcionar normalmente, o GDC constitui-se basicamente da TMB + gastos energéticos adicionais

Postado
1 hora atrás, Luks' disse:

Fala Alan!

Opa consegui encontrar o GCD é de 2766kcal e as calorias indicadas pela tabela é de 2213.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...