Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Lari Zerbinato disse:

Não trabalho. Só cuido de casa mesmo. 

tá explicado todo cuidado com a dieta e fazer esses trem gostoso de dar inveja...já come uma refeiçao e ja começa a fazer a outra...

e eu no frango,carne,arroz,mandioca,ovo

mas parabéns pelos rango...

Postado
6 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Bom dia com panqueca de banana na primeira do dia!! Comendo agora

Ja já posto os macros 

A panqueca parece muito boa!

Faço algo bem parecido pela manhã, com aveia, ovo e banana, só que misturo tudo e ponho no microondas, fica parecido com um bolo.

No mais, acompanhando aqui a rotina e as refeições!! :P 

Postado
6 minutes ago, TheDoctor22 said:

já come uma refeiçao e ja começa a fazer a outra...

Hahaha pior que não. A maioria das coisas tenho ja pronto congelado em potinhos e vou tirando aos poucos e esquento no micro. Não faço comida toda hora hehe ? 

Um exemplo é aquele abacate com whey. Eu compro 1 ? peso e faço inteiro. Tipo se tem 400g no total eu uso 4 doses de whey bato no liquidificador e divido em 4 potes e boto no congelador. Tiro 15min antes de comer e fica como um sorvete heheheh.  O abacate não fica preto, fica perfeito ?? 

9 minutes ago, dhdh said:

A panqueca parece muito boa!

Faço algo bem parecido pela manhã, com aveia, ovo e banana, só que misturo tudo e ponho no microondas, fica parecido com um bolo.

No mais, acompanhando aqui a rotina e as refeições!! :P 

Também gosto de fazer no microondas, fica como um bolinho né? Uso os mesmos ingredientes que vc heheheh. 

Postado
Agora, Lari Zerbinato disse:

O abacate não fica preto, fica perfeito

Já dava umas ninjadas por aqui rsrsrs.

Também pode colocar um tiquinho de limão espremido que preserva o abacate (inclusive se cortar e deixar alguma metade na geladeira), deixa a metade com o caroço e esfrega um tico de limão.

Abacate com creme de leite e suco de limão tbm ficam muito bons, se colocar uma gelatina sem sabor faz até um "mousse"

Postado
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Já dava umas ninjadas por aqui rsrsrs.

Também pode colocar um tiquinho de limão espremido que preserva o abacate (inclusive se cortar e deixar alguma metade na geladeira), deixa a metade com o caroço e esfrega um tico de limão.

Abacate com creme de leite e suco de limão tbm ficam muito bons, se colocar uma gelatina sem sabor faz até um "mousse"

Anotando aqui

Postado

Pós treino de hoje. Essa

comida já fica toda previamente pronta, arroz e frango faço logo um tanto e deixo congelado. Divido em 3 ou 4 potes e quando vejo q só tem um no congelador, é hora de fazer mais. Aí vou variando os carbos, faço a mesma coisa com pure de batata doce e aipim cozido. Alface ja deixo lavado e couve flor tbm já cozinho um inteiro e deixo na geladeira e como até acabar. E assim vou variando os vegetais

Postado

Sexta treinei os cambitos.

Hoje era pra treinar ombros e acabou que não fiz NADA..... fui dormir super tarde vendo bobeirada de trollagem no youtube e acordei meio dia APENAS kkkkkkkkk

To meio fit meio fat.

Caraleo....está foda de manter uma alimentação limpa.

Comi ovos mexidos com café puro. Okay. Até aí beleza, foda foram os biscoitinhos de maisena que acompanharam o cafezin logo após os ovos. Isso já era quase 13h.

Meu "almoço" quase as 17h foi uma tapioca com frango. Okay.

Fui na padoca aqui perto comprar 1 pãozinho pq estava com mta vontade :D Chegando lá a tia me dá uma mini carolina de limão pra experimentar, pq segundo ela tava fresquinha hehe.... cara aquilo tava tão bom hahahaha e pra completar me deu uma fatia de bolo de milho pra provar tbm pqpppppp bom demais. Pra fuder tudo de vez, comprei o pãozinho e 1 mini carolina de doce de leite que já comi e outra de chocolate. :blush:

Enfim.... Daqui a pouco vou mandar um mingau de aveia, finalmente algo saudável kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...