Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari

Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Lari Zerbinato disse:

É mesmo?! Parabéns!!!

Mas vamos procurar sempre ter em mente que o mais importante é a execução correta do movimento e não a carga em si. (Não estou dizendo que vc está fazendo errado, ok? Não me entenda mal)

Já dizia meu querido treinador "__ O leve certo, sai mais pesado que o pesado errado" Rs.

A prioridade é treinar os músculos e não o ego. E para mim, muito importante também é sair do treino sem me machucar para que eu possa continuar treinando sempre.

Sextou galera!!!!!!!!!!!! 

Mais tarde treinarei peito, ombros, tríceps e abs.

Bom dia pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!

sim lgc, carga nem e tudo... foi mais porque tava sem anilha na Gym, tava lotado ontem kkkkkkk dps da uma passadinha la no meu diario rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuito bom seu relatos sobre os colaterias do ciclo Lari. Ja falei que tenho bastante vontade de ciclar ne? Mas tenho medo dos colaterais,por exemplo minha pele ja é super propicia a acne entao ja sei que isso eu vou ter de sobra. Conta mais,gosto de ouvir pra ve se me da uma coragem kkkkk

Link para o comentário

4 hours ago, Lorena Santos said:

Muuuito bom seu relatos sobre os colaterias do ciclo Lari. Ja falei que tenho bastante vontade de ciclar ne? Mas tenho medo dos colaterais,por exemplo minha pele ja é super propicia a acne entao ja sei que isso eu vou ter de sobra. Conta mais,gosto de ouvir pra ve se me da uma coragem kkkkk

Como tudo na vida, esse tipo de coisa também tem seu preço né gata. Aí cabe a cada um de nós botar na balança e ver até onde vale a pena ir, o que vale a pena arriscar em busca do corpo dos sonhos. É foda, rsrs

Logo mais vou falar sobre o cabelo e também sobre outras paradas que acho interessante dividir. Tô esperando a inspiração bater pq gosto de escrever tudo bem detalhado. hehe

bjão

Link para o comentário

Hoje tive consulta com a doc após 1 mês com o implante de gestrinona... pra mostrar exames e tals.

De acordo com a bio, sigo com o mesmo peso. Mantendo meus ganhos e sem aumentar percentual de gordura :)

Agora tô liberada e só volto ano que vem! Aleluia!!!!!!!!!!!!! Ela pediu que eu voltasse pelo menos daqui a 6 meses para fazermos um novo check up.

Sei que 1 mês é pouco, mas por agora sigo me adaptando muito bem. 

Tenho aproximadamente um mês pela frente até o retorno com o nutri. Sigo focada na dieta e pretendo ficar mais disciplinada com os cardios pra ver se baixa um pouquinho o bf.

Minha prioridade agora acima de qualquer coisa é segurar meus ganhos, e lapidar bem aos poucos. Baixar o bf tá em segundo plano, mas o que vier é lucro e não vou reclamar :D

Contabilizei por alto a dieta e estou consumindo aproximadamente 2000 calorias/dia sendo entre 80-90g de gordura e 150 de carbo e 150 de proteína. Só uso whey no sufoco, no demais é comida pra dentro. Hehehe uma coisa que aprendi de abril até agora foi a comer bem. Hehehe 

De suplementação estou com glutamina, probióticos, ômega 3,  vit c, vit d3, tomo tbm 2 fórmulas que o nutri passou, sei q uma é pra dar uma limpada no fígado e a outra não faço idéia, só mando pra dentro e pronto kkk. A doc agora me passou uma com magnésio, zinco, vitaminas do complexo b e uma pro cabelo que eu pedi...tem um monte de paradinhas q não parei pra ver o que é (preguiça)

Segue o baile hahahaha

Editado por Lari Zerbinato
Link para o comentário

Surge um milagre: vou relatar meu treino hoje hahaha. Como treinei sozinha, fica fácil lembrar o que fiz. Hj foi dia de peito, ombros e tríceps.

Supino reto c barra, 4 séries. Tento ir até 12 reps mas na última série só deu 9.

Supino máquina pegada neutra 4 séries.

Pullover c anilha 4 séries tb.

Voador máquina 4 séries

Daí pra baixo 3 séries

Tríceps no pulley (aquele básicão) 

Tríceps corda no pulley tbm.

Tríceps paralelas no graviton

Já pra ombros fiz elevação frontal com halteres, alterna e depois os dois juntos (deu pra entender né kkk)

Desenvolvimento máquina (adoro essa máquina q tem lá pega muito)

Desenvolvimento arnold 

Fim.......

Agora vou comer e por volta as 20h fazer meu cardio. 

É nóis :)

Link para o comentário

O cardio de hoje já fiz!!!!!! 40 minutinhos no transport. Tomei um balde de café antes pra dar aquela animada hehe.

Dia produtivo!!!!!!!

To animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Oi pessoal!!!!!!!!!!

Esses últimos dias foram difíceis.

Estava indo tudo muito bem, dieta e treino tudo lindo. Até que..........veio o feriado de 2 de nov e eu viajei. Fiquei de boas no feriado sem rigor com dieta por decisão minha mesmo. Bebi, comi pizza, curti noitada. Acabei pegando um resfriado pois estava ventando muitoo. Na sequência do feriado, uma das minhas cachorrinhas, a que mora com minha mãe ficou doente. Pronto, passei a noite sem dormir nadinha pq estava preocupada e o resfriado virou uma puta gripe com um pouco de febre e garganta inflamada. Sai de Niterói e fui pra RDO e acabou que minha cachorra ficou internada 1 semana. Isso me desestabilizou total, não segui dieta contada e nem treinei também. Comi algumas porcarias de leve mas sem avacalhar demais (casa de mãe é foda rs). A semana toda naquela agonia de preocupação, entra e sai de hospital veterinário. Acabou que não teve jeito, a bichinha infelizmente morreu, e daí acabei ficando esse fds lá com minha mãe pq ela ficou mto triste. Aproveitei pra me recuperar mais da gripe também, ainda estou com um pouco de secreção mas tranquilo.

Confesso que depois disso tudo acabei ficando desanimada/preguiça com a dieta regrada e por agora estou só comendo saudável. Ainda pensando se antecipo meu retorno no nutri pra ver se pego no tranco de novo ou se fico só no vibes comer saudável no feeling.

Voltei pra Niterói ontem a noite e acabou que nessa "brincadeira" foram 2 semanas sem treino e sem dieta regrada. Mas agora que o sofrimento acabou, volto a treinar hoje cheia de sangue nozói e vontade de ficar grande porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É nóisssssssssssssssss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...