Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari

Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Antes do treino mandei aipim cozido com 1 ovo e algumas claras mexidas. 

Comi 1 bolinho Ana Maria também #fail. Me deu maior gás pra treinar hahaha.

Treinei costas, ombros e tríceps.

Puxada pegada aberta

Puxada triângulo

Elevação frontal e lateral

Desenvolvimento com halter

Paralela grativon

Tríceps corda

Tríceps pulley

Ainda não comi nada após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje treinei pernas.

Fiz 20 min de cardio no transport tbm.

Dieta ok. Final de semana foi foda, me sinto inchada. 

Não coloquei filtro nas fotos, a claridade é do sol. 

Estou achando que estou num "tamanho" legal. Pensando em comer agora pra manter. 

Link para o comentário

16 hours ago, Marcos...V said:

Que issooo, vc é toda riscada kkkk, gosta um bocado de tattoo!!!

No momento me falta coragem pra terminar o que já comecei. Kkkk

1 hour ago, Lorena Santos said:

Amei seu shape Lari!!!!
Membros superiores esta taaaaao lindo 
Tá com um shape foooooda garota!!!

Obrigada gatona. Sempre bom ouvir um incentivo feminino. Tmj Bjs 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Oi pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllll

nohhhh quase 1 mês sem postar aqui...caraca......

Sigo treinando, sigo dietando... vez ou outra uma vacilada, rsrsrs mas no geral, a rotina se mantém. Voltei na doc semana passada, estou pesando 60kg. Já estou me sentindo bem assim, por agora (esse ano) não vou focar em crescer mais. Vou ficar numa "manutenção" e minha intenção é baixar os carbos aos poucos pra ir secando a graxa devagar e tentar ficar com os músculinhos mais aparentes até o verão kkkkkkkkk

Meu fígado merece ser estudado, pq o que eu bebi esse mês, só jesus na causa kkkkkkkk Mas enfim, meus exames estão lindos e graças a deus estou mais saudável que nunca, rsrs.

Pra não dizer q não deu nada, meu colesterol baixou, todas as taxas, inclusive a do bom......mas ainda está dentro do padrão.... Oremos!!!

Quinta agora, coloquei o implante anticoncepcional de gestrinona e por isso resolvi não ir até a 6a semana de ox. Fechei 4 semanas com 20mg dia. Ainda tenho caps pra mais 2 semanas, mas achei melhor parar agora, vamos ver como o shape responde com esse hormônio novo nas veias, em dezembro se a coisa apertar eu finalizo essa oxa pra ajudar a lapidar. Rsrsrs

Voltei com cardio todo santo dia, 30/40 minutinhos. A louca do cardio!!! Hehehe

É isso galerê, vou dar uma passeada no fórum agora pra me atualizar....... é nóis.

Link para o comentário

Caraca!!!!!!!!!

Tava fazendo a "contabilidade" aqui dos ciclos e tals desde quando tava magriça até hoje.......

Final de abril tava pesando 50kg com 28% bf. Lembro q minha pesagem foi dia 26/04.

Dia 26/05 exatamente 1 mês depois tava com 55.2 e 20%bf. 

Aí foi meu primeiro ciclo (01/05-28/05) 4 semanas com 30mg de oxa/dia.

Fiquei pura durante 7 semanas a partir daí.... Pesei dia 30/06, dei uma muxada 54,1 bf 22%

Ciclei de novo, 17/07 a 06/08 fiz 3 semanas com 20mg/dia.

Na semana de 07 a 12/08 fui pra Gramado e aí entrei na pira de pausar pq ia ficar sem dietar e sem fazer nada rsrs. Pausei 2 semanas até "pegar no tranco" de novo.

Dia 21/08 voltei e fui até dia 20/09 quarta passada agora. Foram mais 30 dias de 20mg/dia.

Nesse último mês já estava vassourando pacaraio na dieta. Pesei dia 21/09 61,4 bf 23%.

Há 2 semanas eu já vinha sentindo os efeitos das vassouradas na dieta de maneira mais intensa. Tava me sentindo bem retida e tava com cara de lua cheia.

É incrível como comer limpo dá uma diferença. Esses últimos dias agora resolvi tomar vergonha e dar uma limpada na alimentação e já desinchei horrores.

Eu poderia sim ter errado menos na dieta pra manter meu bf sob controle, mas agora já foi........ 

De qlq maneira sigo feliz com o que consegui até agora, eu estou muito diferente de qnd pesava 50tinha gente. Me sinto forte, disposta e tenho perna e bunda pra encher meus jeans. Rsrs

Como eu disse há pouco, já acho que estou num tamanho legal, e agora vou focar em manter todos esses musculinhos e procurar baixar o bf aos poucos. Aproveitar a vibe do verão, esse calor me deixa com menos apetite então é um bom momento pra investir em controlar o bf agora.

Qlq hora escrevo mais. Bjs

Link para o comentário

Segunda treinei peito, bíceps e ombros. Tbm fiz 40min de cardio.

Hoje foi quadríceps e pantu.

Amanhã não tem treino, só cardio.

Hoje a tarde consultei com um nutri. Acabou surgindo a chance do nada e decidi aproveitar. Resolvi deixar a doc cuidando só da minha saúde e a dieta com ele, pois também não estou a fim de eu mesma montar. Ainda essa semana começo essa nova dieta e com fé em Deus vou seguir sem vassourar. Rs

Depois conto pra vocÊS.

É Nóis.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nossa, ando com uma preguiça de escrever aqui........ Na verdade, não sei se preguiça é a palavra certa hehe

Mas enfim.

Desde meu último relato, comentei rapidamente que passei com um nutri...

Na semana anterior a essa consulta eu dei uma limpada legal na alimentação pq vi o quanto os meus deslizes estavam me deixando inchada com cara de cookie, rsrs. No dia que coloquei o implante com a doc, 21/09, pesei na bio e bati 61 kg com 23%de bf...... Nesse dia eu acho que eu tava tão inchada que "deu pau na bio" pq um dia antes de ir ao nutri, eu voltei na doc pra retirar os pontos, pesei de novo e deu 57,5kg com 19,1% de bf, eu estava visivelmente mais "leve". Minha cara já tinha voltado ao normal só de comer limpo sem contabilizar.

No dia seguinte eu passei com o nutri e a avaliação foi feita com adipômetro, 7 dobras, peso 57,2 bf% 18,7. Pouquíssima diferença pra avaliação feita na bio no dia anterior, então creio que esteja mais próximo do correto.

Minha pior dobra é do abs, aquela do lado do umbigo. Essa graxa não sai nem com mandinga!

Meu objetivo é melhorar minha composição corporal. Lapidar sem perder meus musculinhos. Sem pressa.

Desde então, venho seguindo a dieta direitinho sem errar. Tomei vergonha na cara hehehe que orgulho! Meus treinos também estão em dia :) Cardio estou fazendo 40 minutinhos nos dias em que treino superiores, sábados e aos domingos se eu não estiver me sentindo muito cansada.

Estou bem feliz por conseguir finalmente voltar pro foco e aderir a dieta. Ela está super praticável, fácil de transportar e, vamos falar a verdade? Quando a gente realmente quer, damos um jeito né?! rsrs Eu estava muito sem vergonha nos últimos tempos, precisei sofrer um rebotão e ficar de cara inchada pra aprender, rsrs

Só sofro um  pouquinho nos dias sem treinos, que o rango diminui um pouquinho. Na verdade não tenho sentido vontade de comer besteiras, coisas fora da dieta. Eu sinto vontade é de comer em maiores quantidades. Mas nada que não dê pra enganar com um café ou um chá. Super de boas mesmo.

Meu retorno no nutri será em 8 semanas e estou positiva quanto aos resultados. 

Não sei se é coisa da minha cabeça mas já me sinto mais slim. Sinto que a dieta tá encaixando com o que busco.

Larguei um pouco o insta de mão também. Como ganhei tempo na vida!!!!! hahaha

Quanto ao implante, por enquanto estou curtindo. 

Essa semana fiz exames pra levar na doc semana que vem pra ver se a gestrinona está batendo mesmo e se posso fazer "festinha" tranquila sem engravidar.

Aparentemente está tudo ok, exceto meu colesterol que segue um pouco zoado. Espero que a dieta também faça efeito nesse aspecto.

As espinhas/cravinhos já melhoraram bastante. Ainda tem, mas já melhorou muito.

A minha voz deu uma leve estragadinha e com o implante da gestrinona sinto que essa estragadinha não tem reversão.

Não tô com voz de traveco...quem não me conhece não diz, mas eu sinto uma leve rouquidão e meu marido tbm notou uma leve alterada. 

Como diz a amiga @Lorena Santos vamos seguindo o baile!!!!!!!!!!!!!

Vo ver se apareço com umas fotos!!!!!!!!!

Bjs pra quem acompanha. É nóis.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...