Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, hoje pela manhã fiz 40min de cardio no transport. 

A noite treinei costas, ombros, bíceps e abs.

De manhã comi minha panqueca de banana ? com pasta de amendoim. E o almoço foi esse:

Antes do treino comi uma tapioca com frango desfiado e cottage. 

Só "desandou" um pouquinho após o treino hahaha

comi 1 ovo com algumas claras mexidas, meio mamão papaia e 2 pães francês com manteiga ??? 2 kkkkkkkk

No demais, sigo plena. 

Postado

Hoje teve treino de cambitos.

Agachamento smith

leg

Gluteo maquina + aparelho q treina posterior em pé (esqueci o nome)

Gluteo 4 apoios perna estendida

Extensora

Não fiz cardio.

Café da manhã foi:

mingau de aveia com 1 banana picada+ 1 ovo mexido com algumas claras.

Almocito: arroz integral, feijão branco, bife, couve refogada, salada de alface, tomate ?, beterraba e cenoura ? 

A tarde comi uma panqueca de banana ? com pasta de amendoim q serviu de pré treino.

Janta: O mesmo do almoço menos a couve e ao inves de bife usei 1 ovo ? claras e frango desfiado. 

Hoje não comi pão (ainda) kkkk. 

Fui ao mercado, comprei tudo saudável e por acidente caiu um pacote de bisnaguinhas no meu carrinho ☺️

Meu diário de treino parece mais um diário de dieta kkkk. 

Por enquanto to de bucho cheio e talvez nem coma mais nada antes de dormir ?.

Por hoje foi isso. É nois. Adeus.

Postado

Ontem fiz 40min de cardio no transport e foi só. Estava quebrada ainda do treino de seg e terça.

Hoje fiz peito e tríceps.

Supino reto c barra

Crucifixo

Supino máquina pegada neutra

Tríceps pulley

Tríceps pulley pegada invertida

Tríceps corda

Ja já vou fazer meia 40min no transport.

Alimentação segue clean.

Voltei com 20mg de oxa na segunda não lembro se comentei.

Ontem tive uma crise de raiva que me rendeu um terçol no olho :(

No demais, como diz a amiga @Lorena Santos continuamos seguindo o baile kkkkkkkkkkk

Postado

Olar!!!!!!!!

Hoje treinei pernas.

Afundo unilateral no smith conjugado com agachamento no smith - 4 séries

Stiff no smith

Terra Sumo no smith

Glúteo Máquina 

Cadeira Abdutora

Hoje treinei tudo no smith porque estou naqueles dias e realmente precisava de mais "conforto" pra conseguir treinar bem e acho que exercícios no smith ajudam nessa fase. Pelo menos pra mim, fiz quase o treino inteiro no smith hahaha

Sempre tenho inserido 1 ou 2 isolados pra glúteo além dos agachos e venho gostando do resultado de associar esses dois. 

Finalmente hoje eu falei mais sobre o treino né......diário de TREINO, to tentando manter isso em mente pra escrever aqui hahaha.

Agora vamos a dieta.

De manhã, panqueca de claras, aveia e banana com pasta de amendoim.

Treinei

Comi meio mamão pós treino apenas

Almocei bastante tempo depois: arroz integral, feijão branco, tilápia e salada simples com alface, tomate e cenoura ralada. Tempero com 1 col cha de azeite e meio limao.

Na hora da novela comi uma quest e tomei um cafézinho.

As 23h, tomei uma dose do licor de canela que trouxe de Gramado pra abrir o apetite.

Agora meia noite fiz 1 ovo inteiro e mais algumas claras mexidas e comi com umas 30g de cottage.

Comi 1 docinho da festa de aniversário que fui semana passada haha. Congelei os doces acreditam? haha Guardei pro meu marido e também pra poder comer só quando der aquela vontade.

Preparei um overnight oats com um pote de pasta de amendoim que tinha aquele restinho sabe?

Usei aveia, coco ralado, 1 banana picada e leite de coco somente para hidratar a aveia. A quantidade de tudo é no olhometro. Dá uma misturada de leve. Aí coloca na geladeira e deixa até o dia seguinte.

A parte difícil é deixar até o dia seguinte hahaha. Agora vou ver seriado até umas 3 da manhã e amanhã acordo por volta do meio dia hahaha.

Bom final de semana galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã quero tirar umas fotos. 

Postado

Diferente do que disse ontem, fui dormir beeem antes das 3 e acordei beeem antes de meio dia hehe.

Já fiz minha primeira refeição, 1 ovo inteiros e algumas claras mexidas + metade daquele overnight oats que deixei de ontem pra hoje na geladeira. Também já tomei bastante café e agora to aqui escrevendo e tomando coragem pra ir treinar. 

Vou treinar ombro e biceps aqui no prédio mesmo e fazer um cardio de meia horinha logo depois.

Daí venho relatar os exercícios que fiz.

Adeusssssss

Postado
13 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Olar!!!!!!!!

Hoje treinei pernas.

Afundo unilateral no smith conjugado com agachamento no smith - 4 séries

Stiff no smith

Terra Sumo no smith

Glúteo Máquina 

Cadeira Abdutora

Hoje treinei tudo no smith porque estou naqueles dias e realmente precisava de mais "conforto" pra conseguir treinar bem e acho que exercícios no smith ajudam nessa fase. Pelo menos pra mim, fiz quase o treino inteiro no smith hahaha

Sempre tenho inserido 1 ou 2 isolados pra glúteo além dos agachos e venho gostando do resultado de associar esses dois. 

Finalmente hoje eu falei mais sobre o treino né......diário de TREINO, to tentando manter isso em mente pra escrever aqui hahaha.

Agora vamos a dieta.

De manhã, panqueca de claras, aveia e banana com pasta de amendoim.

Treinei

Comi meio mamão pós treino apenas

Almocei bastante tempo depois: arroz integral, feijão branco, tilápia e salada simples com alface, tomate e cenoura ralada. Tempero com 1 col cha de azeite e meio limao.

Na hora da novela comi uma quest e tomei um cafézinho.

As 23h, tomei uma dose do licor de canela que trouxe de Gramado pra abrir o apetite.

Agora meia noite fiz 1 ovo inteiro e mais algumas claras mexidas e comi com umas 30g de cottage.

Comi 1 docinho da festa de aniversário que fui semana passada haha. Congelei os doces acreditam? haha Guardei pro meu marido e também pra poder comer só quando der aquela vontade.

Preparei um overnight oats com um pote de pasta de amendoim que tinha aquele restinho sabe?

Usei aveia, coco ralado, 1 banana picada e leite de coco somente para hidratar a aveia. A quantidade de tudo é no olhometro. Dá uma misturada de leve. Aí coloca na geladeira e deixa até o dia seguinte.

A parte difícil é deixar até o dia seguinte hahaha. Agora vou ver seriado até umas 3 da manhã e amanhã acordo por volta do meio dia hahaha.

Bom final de semana galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã quero tirar umas fotos. 

Gostei dos exercícios no Smith, realmente da uma estabilidade melhor pra quando estamos naqueles dias maravilhosos,vou fazer esse teste porque quando estou assim o treino não rende quase nada! 

Postado

Elevação frontal alternada com halter 

Desenvolvimento com halter sentada no banco

Elevação lateral sentada no banco

Desenvolvimento com barra por trás sentada no banco

Remada alta com barra

Rosca direta com barra

Rosca martelo alterbado com halter

Logo após fiz 30min de cardio moderado no transport.

Postado

Domingão não fiz nada. Só comi muito e assisti seriado. To perdendo a linha com pasta de amendoim pqp kkkk

Hoje já comi minha panqueca de banana, claras e aveia com pasta kkk.

Paguei o cardio agora 40min e a tarde treinarei superiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...