Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem uma coias que estou achando meio estranha, é a libido.Eu pensei que ela ia aumentar, mas está igual ou até menor do que antes do ciclo,isso é normal?

Calma, o libido vai aumentar assustadoramente daqui a um tempo. Faz quanto tempo que começou o ciclo?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Calma, o libido vai aumentar assustadoramente daqui a um tempo. Faz quanto tempo que começou o ciclo?

Tenho que ver nas minhas anotações mais acho que amanhã será a nona aplicação.

Alguém sabe se corro o risco de acertar algum tendão aplicando no deltóide?Porque bem no meio onde deve ser aplicado quando passo a mão parece que tem um tendão ou um nervo, sei lá... rs

• Moderador
Postado

E de onde vc tirou isso?

Pode ser de uns lugares que falam que se vc tomar dosagens baixas junto com a tpc, tipo 30mg somente na parte da manha, não tem alteração no eixo e vc consegue segurar sua massa, além do eixo conseguir se recuperar com a da tpc. já li falando isso tmb pro dianabol.

eu não boto fé nisso, só alguem testando mesmo e fazendo exames pra saber, mas eu só vejo sentido em fazer isso se a pessoa vai imendar ciclos um atrás do outro com uma tpc mínima entre eles.

• 2 semanas depois...
Postado

sou adepto da teoria em que o clemb ou qqer outro cutting deveria entrar no minimo 1 mes depois que terminou toda sua tpc. pra estabilizar e consolidar os ganhos. pq por mais que a gente se esforça, num cutting sempre vai alguma massa magra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...