Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é masoquismo, é falta de opção!! Masoquismo seria aplicar em cima das inflamações no ombro, perna, gluteo, etc...infelizmente não deu certo, fiquei puto, fiquei com medo essa vez.

Caramba bomber, que tenso, vou de oral mesmo então.

Ontém treino de peito/ombro/triceps e costas foi bem legal, bati todos os treinos anteriores com certa facilidade, exceção do triceps que faz tempo que não encaixo um treino legal.Segunda aplicação hoje de noite foi bem tranquila.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Era,mas eu fiquei pensando, e acho que pra fazer um OFF desses tem que tá com o bf mais baixo o meu tá meio alto, além disso esse ciclo que vou fazer é mais tranquilo, eu acho.Mas o próximo com certeza vai ter ULF e diana, rs.

Valeu Hitch pelas dicas, então, pelo que deu pra perceber a diferença na prática entre oral e injetável não é nada gritante.

na verdade, esteróide nenhum reduz BF.

TPC estou pensando em fazer só com tamoxifeno, mas ainda estou estudando sobre.

Primeira aplicação ontém, bem tranquila.Achei só uma coisa meio estranha, eu pensei que a dura fosse meio "amarelada" e não transparente, mas não cheguei a desconfiar se é falsa, pois veio lacrada na caixa e de fonte confiável.

Foi o que eu sempre li, mas ai veio o mahal e disse que vai dar uma "ajudada", o que seria isso?!

e sbre os aeróbicos??

Postado (editado)

Foi o que eu sempre li, mas ai veio o mahal e disse que vai dar uma "ajudada", o que seria isso?!

e sbre os aeróbicos??

Os AE's aumentam o metabolismo basal como consequencia fica mais fácil perder peso, alpem disso o stano da qualidade aos musculos e aumenta a sintese de colageno, ou seja,, o musculo fica mais colocado na pele, dando a impressão de que está mais definidp.

3º aplicação ontém, tranquila, já estou sentido alguns colaterais hoje, como uma leve dor nos testiculos (já deve estar atrofiando), um pouco de dor de cabeça e a libido está meio incostante horas muito alta, horas ela abaixa.

por enquanto já ganhei 0,5 kg, mas resultados no espelho por enquanto nada, um leve aumento de força também.Bati minha marca no levantamento terra, fiz com 110kg.

Editado por guilhermexxx
Postado

Aeróbicos!!!

tah fazendo?

To nada cara, só faço em jejum, mas no momento não dá pra fazer por causa do trampo.

peso até agora 93,5 e por incrivel que pareça me sinto mais seco.Existe alguma coisa para diminuir a atrofia dos testiculos?tá começando a me preocupar.

• Moderador
Postado

To nada cara, só faço em jejum, mas no momento não dá pra fazer por causa do trampo.

peso até agora 93,5 e por incrivel que pareça me sinto mais seco.Existe alguma coisa para diminuir a atrofia dos testiculos?tá começando a me preocupar.

só hcg mesmo.. uns 500ui dsdn ou tsd devem ajudar bastante, ai vc para 5 dias antes de começar a tpc.

Postado

Tudo seguindo como esperado, sem nenhum colateral tirando a atrofia dos testículos, que parece que deu uma estabilizada.Força aumentou um pouco.

Só estava aplicando no gluteo direito, agora mandei no vasto lateral direito e esquerdo, sem problemas só a dor no outro dia que é um pouco mais forte.

A stano vou arriscar injetável, da Burn Labs, não vi nenhum relato desse lab, mas vamos arriscar ...

Postado

Porque não faz assim?

(1-8).500mg DURA p/semana

(1-6) 60 mg de STAN ORAL tsd ou stan 100mg dsdn

Estou acompanho o relato.

Abraço

É que geralmente eu vejo o pessoal colocar stano no final, mas não sei se tem diferença, também agora não dá mais.

Tem uma coias que estou achando meio estranha, é a libido.Eu pensei que ela ia aumentar, mas está igual ou até menor do que antes do ciclo,isso é normal?

Postado

Boa sorte, tenho a mesma mentalidade de fazer um ciclo igual o seu...

Onde você compro sua stan oral, aqui na city não vende...

Durateston de farma aqui é 8 reais sem receita, ai é facil de conseguir e muito barato hehe!

Agora a stan oral ta sendo complicado, poderias me indicar onde vende?

Valeu brother :)

Ps: tamoxifeno a caixa de 20mg com 30 compri ta 58 reais :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...