Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera tenho 33 anos 

Sou fisioterapeuta e trabalho de 7 da manhã as 6 da tarde e chego na academia por volta das 7 da noite cansado por conta do dia, estou suplementando bem e com a dieta tranquila, estou fazendo o uso do Nitrix da Bsn como pre treino ( termina amanhã meu frasco ), queria saber de vcs um pre treino verdadeiramente bom que de um gás, e se possível que não retenha muito líquido.

Publicidade

Postado

Brother, bom dia. 

A única coisa que eu recomendo pra você é cafeína. Ela vai te deixar em alerta, vai estimular seu sistema nervoso e fazer liberação de adrenalina. Não precisa nada além disso já que você só está cansado de um dia longo. Não tem porque mandar uma bomba de anfetaminas/estimulantes diversos que só irão te dar problemas a médio/longo prazo, como são os pré-treinos gringos.

Se quiser mandar uma colher cheia de bicarbonato também pra melhorar seu desempenho, dependendo do tipo de treino que você for fazer, também é bem-vindo.

Na minha opinião, quanto menos drogas estimulantes você ingerir, melhor. Mas já que vai, usa só uma e na dosagem certa. 

Abraço

Postado
8 horas atrás, Letícia Campos disse:

Putz, não recomendo cafeina não, pelo horario. Pode acabar atrapalhando seu sono.

Se o cara quer um pré-treino de qualquer forma, que é muito mais que cafeína. Ele não está muito preocupado com o sono. Então a cafeína seria o "menos pior".

Outro ponto a se considerar é que insônia é um efeito colateral de dosagem errada da cafeína. Na dosagem CERTA para o seu PESO, você não terá insônia. 

:D

Postado
14 horas atrás, Olympio Lima Ferreira disse:

Se o cara quer um pré-treino de qualquer forma, que é muito mais que cafeína. Ele não está muito preocupado com o sono. Então a cafeína seria o "menos pior".

Outro ponto a se considerar é que insônia é um efeito colateral de dosagem errada da cafeína. Na dosagem CERTA para o seu PESO, você não terá insônia. 

:D

Sono para hipertrofia é muito importante, por isso eu evitaria muito um estimulante nesse horário.  E para tomar cafeina de pré, ou deve  ser uma quantidade relevante ou ele não ter costume, pra dar um efeito legal, mas nos dois casos prejudicaria o sono. A cafeina faz efeito por cerca de até 6 horas ou mais, dependendo da quantidade.

Postado
4 horas atrás, Letícia Campos disse:

Sono para hipertrofia é muito importante, por isso eu evitaria muito um estimulante nesse horário.  E para tomar cafeina de pré, ou deve  ser uma quantidade relevante ou ele não ter costume, pra dar um efeito legal, mas nos dois casos prejudicaria o sono. A cafeina faz efeito por cerca de até 6 horas ou mais, dependendo da quantidade.

Com certeza!

Num mundo ideal, as pessoas dormem bem, se alimentam direito e, portanto, não precisam de estimulantes para treinar. rs 

Se a dosagem da cafeína for a certa, ele vai ter o efeito "alerta", que é a proposta principal dela. Mais que um efeito alerta, ficar inquieto, taquicardia, mão suando, insônia e cabeça pulsando é overdose, a dosagem está muito além. Falo por experiência própria, tomar a dosagem certa pro peso pode atrapalhar o aprofundamento do sono e a sua reparação durante ele, mas não atrapalha você a pegar no sono.

A meia-vida dela são 6 horas, por isso, o efeito pode estender por pelo menos o dobro (em menor intensidade), como você bem disse!

Concordo plenamente com você, seja cafeína, seja qualquer pré-treino mais forte ou qualquer estimulante o sono estará em algum nível prejudicado. 

(y)

Postado

Venom! Muito bom!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Eu semprei tomei/tomo pré treino e nunca tive problema com sono.

Com exceção desse venom que demorei 1, 5 semana para me acostumar. Esse realmente é um pouco mais forte, e quando treinava de noite no início prejudicava meu sono.

C4, condense, nano vapor tb são boas opções.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...