Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Maz019 disse:

se eu não ciclar agora eu só vou poder lá pros 20 - 21 anos

Ótima idade pra ciclar, se fosse vc esperava. :lol:

Vc tem 18 anos, é super leve e ainda quer fazer um ciclo péssimo desse, não vai segurar nada. Todos os fatores indicam que não vai ser bom. Mas se ainda sim quiser fazer isso faça outro ciclo. Primeiro contato não se faz com Dura, muito menos por 6 semanas. No máximo uma Oxan (ganhos secos e menores) ou um Diana (ganhos retidos e maiores) só p te dar um gás, mas não sei se vai ser bom pela sua idade e nem se vai segurar os ganhos.

Publicidade

Postado (editado)

A parte de voce ter melhor controle da sua vida agora é mimimi. Tem uma galera que trabalha, estuda, treina, dieta, aplica...e tem uns relatos de caras que trabalham e ainda se preparam pra competir e se isso não bastasse, ainda vem relatar aqui pra nós. Então, como eu disse, ce ta muito apressadinho

Editado por upeve
Postado
8 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Todos os fatores indicam que não vai ser bom.

Realmente..

12 minutos atrás, upeve disse:

Man, 20/21 é a "idade certa" pra você ter o primeiro contato, ce ta muito apressadinho...da uma lida:

Obrigado,  coloquei na cabeça que iria sair desse peso inútil que acabei deixando a saúde de lado.. melhor esperar mesmo

Essa de "segurar os ganhos"  é nova pra mim, e eu achava que sabia de tudo achei que a TPC fazia isso, enfim vlw a todos

Postado
4 minutos atrás, Maz019 disse:

coloquei na cabeça que iria sair desse peso inútil

Manipule a dieta cara, você pode até postar ela na área de avaliação, a gente te ajuda a mudar isso! 

Postado
16 minutos atrás, upeve disse:

Manipule a dieta cara, você pode até postar ela na área de avaliação, a gente te ajuda a mudar isso! 

Vou preparar um topico para isso, vlw pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...