Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos, sou novo no forum e vou fazer um ciclo la para setembro só de enantato de testosterona como se segue:

1 200mg
2 400mg
3 400mg
4 400mg
5 400mg
6 500mg
7 500mg
8 500mg

*proteçoes durante o ciclo: (composto manipulado) - crisina - 500mg

saw palmetto - 400mg , coenzima q10 - 300mg

*tpc após 15 dias (serms) clomifeno e tamoxifeno

meus dados: 36 anos , 8 anos de treino e nunca tomei injetaveis, apenas ph . 85kg e 1,79. bf em torno de 14%.

aceito sugestoes.

Postado
6 minutos atrás, leocosta36 disse:

valeu pela dica mbd , quantos mg me indicaria de enantato e qual é melhor (ciclo 6 ou usplabs)? sobre o anastrozol a crisina acho q faz o mesmo papel e é natural.  

2017 e ciclo6 não neh mano...

tem opções melhores de enatato....

vai até de lander mas ciclo6 não..

faz o que o mbd falou 

faça o básico para primeiro ciclo 500mg de 8 a 10 semanas

0,5mg anastro DSDN e acomapnha o e2 com exames.

Postado

valeu the doctor 22 . vou procurar sobre os enantatos pois landerlan nem pensar.sobre o anastrozol dei uma lida aqui no forum e ví que o problema é o efeito rebote , alguem pode me informar mais sobre? a dosagem entao será de 500mg de enatato de testosterona por semana. 

Postado
Agora, leocosta36 disse:

valeu the doctor 22 . vou procurar sobre os enantatos pois landerlan nem pensar.sobre o anastrozol dei uma lida aqui no forum e ví que o problema é o efeito rebote , alguem pode me informar mais sobre? a dosagem entao será de 500mg de enatato de testosterona por semana. 

o efeito rebote vc consegue controlar espaçando quando terminar o ciclo até chegar na TPC

exemplo 

1-10 500mg enatato/week

1-11 anastrozol 0,5mg DSDN

12-13 anastrozol 0,5mg DS2DN

13-14 anastrozol 0,5mg DS3DN

14-15anastrozol 0,5mg DS4DN

cara lander ta sendo o mais confiavel dependendo da fonte viu,...de resto ta tudo subdosado.

Postado

caramba the doctor 22 tu é Deus mano. rsrs ..acho que forum serve para isso . informaçoes de expert. entao ficou assim:

1 a 8 - 500mg de enantato de testo.

intra ciclo anastrozol 0,5 mg fazendo o desmame. obs: exames de e2 para controle;

correto? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...