Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Recebi uma msg no privado dizendo que alguns usuários tratam sobre assuntos de anabolizantes no fórum. Por isso usam imagens aleatórias e nicks diversos. Talvez para não ser reconhecido na rua ou ser procurado pela polícia. Acho isso um absurdo. Primeiro que falar sobre o assunto não é crime! E outra, se for para te encontrarem, vão atrás do seu IP, não nome e foto do perfil. Então acho essa tese muito errada. Se bem que a pessoa deve ter tanto medo de certas coisas que prefere evitar de qualquer modo.

Enfim, ainda acho que não justifica um homem adulto, com cabeça formada usar codinomes e trocadilhos para não ser reconhecido.

O que acredito é que há por muitos, o medo da realidade. Ontem assisti o vídeo abaixo e lembrei deste tópico.

Postado
Em 04/07/2017 at 11:35, lukao1993 disse:

De que forma mostrar o meu rosto e nome vai te beneficiar?

Você não se sente melhor conversando com alguém olhando no rosto?

Como saber pelo que a pessoa passa apenas por palavras sem exibir uma foto?

As vezes a pessoa diz que é gorda e fica o dia todo em fóruns procurando o que fazer para emagrecer. 

Quando vê, a pessoa tem apenas um excesso e está complexado consigo mesmo, ao invés de correr atrás de uma academia e resolver de verdade os problemas.

Nesse ponto a pessoa pode não se sentir bem com seu físico e não quer sair por ai exibindo suas fotos. 

Mas então a pessoa tem alguma fobia, síndrome do pânico ou Estocolmo. Por que não se aceita do jeito que é ou acredita em coisas horríveis apenas por que alguém te viu.

qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada?

Ai te respondo, em que me beneficia? Que você é alguém com que posso trocar ideias tranquilamente, que está de bem com a vida, não tem nada a esconder tampando o rosto. Que não vai me indicar algo ruim por maldade. Que se indica um anabolizante e sua foto de perfil tem seu corpo e seu rosto, é por que você usou e te deu bons resultados.. mesmo não sendo regra para todos, mas mesmo assim é um ponto de vista de alguém integro.

Mas de forma alguma criei esse tópico para julgar quem faz isso. Apenas entender o que acontece que praticamente todos aqui se escondem.

No maior fórum dos estados unidos, acontece predominantemente o contrário. A maioria exibe seu rosto, seus físicos.

https://bodyspace.bodybuilding.com/

Postado

Foi mal eu não vi a regra do fórum onde dizia que era obrigatório por a foto e usar o nome real. Quer o CPF tmb?

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Postado
Em 06/07/2017 at 10:57, Junioreduardo93 disse:

Você não se sente melhor conversando com alguém olhando no rosto?

Como saber pelo que a pessoa passa apenas por palavras sem exibir uma foto?

As vezes a pessoa diz que é gorda e fica o dia todo em fóruns procurando o que fazer para emagrecer. 

Quando vê, a pessoa tem apenas um excesso e está complexado consigo mesmo, ao invés de correr atrás de uma academia e resolver de verdade os problemas.

Nesse ponto a pessoa pode não se sentir bem com seu físico e não quer sair por ai exibindo suas fotos. 

Mas então a pessoa tem alguma fobia, síndrome do pânico ou Estocolmo. Por que não se aceita do jeito que é ou acredita em coisas horríveis apenas por que alguém te viu.

qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada?

Ai te respondo, em que me beneficia? Que você é alguém com que posso trocar ideias tranquilamente, que está de bem com a vida, não tem nada a esconder tampando o rosto. Que não vai me indicar algo ruim por maldade. Que se indica um anabolizante e sua foto de perfil tem seu corpo e seu rosto, é por que você usou e te deu bons resultados.. mesmo não sendo regra para todos, mas mesmo assim é um ponto de vista de alguém integro.

Mas de forma alguma criei esse tópico para julgar quem faz isso. Apenas entender o que acontece que praticamente todos aqui se escondem.

No maior fórum dos estados unidos, acontece predominantemente o contrário. A maioria exibe seu rosto, seus físicos.

https://bodyspace.bodybuilding.com/

Aqui é Brasil, aqui é internet, amigo.

Como muitos falaram, não há benefício nenhum em se expor. Ninguém aqui não mostra-se por alguma síndrome (o mais próximo disso é essa sua obsessão em tocar num assunto tão tosco), há inclusive alguns que mostraram-se, simplesmente querem conversar sobre o que gostam sem ter o julgamento ou coisas expostas fora do fórum. 

Qual o motivo de esconder sua cara se não deve nada? Não devo nada e não mostro meu rosto, pelo fato, de que não há essa necessidade, está bom assim, meu nome e meu rosto não vão melhorar em nada a minha estádia no fórum. Tem a página do Facebook (do Hipertrofia), lá a maioria mostra o rosto, nome, cidade, namorada, até as festas que vão. Talvez lá seja melhor pra ti que o fórum. Já que segundo a sua lógica, mostrar o rosto é tornar tudo legível e incrivelmente relevante. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...