Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Galera, esses caras são pequenos em estatura e DEFINIDOS e tem uma boa genetica pra desenvolver ombros e abdomem, o que deixa um shape muito bacana de se olhar, mas vamo parar por aí..........nao ví ninguém gigante nem de outro mundo e tambem vamos parar com essa mentalidade que todo mundo na africa passa fome..... tipo la fora que acham que no brazil so tem puta de bunda de fora e ladrao e que moramos na selva amazonica. <_<

PS: engraçado que treinam tudo de calca...... nao vi uma perna fodastica.....:huh:

Abraço.

até ai nao vi nada de errado :lol: DSAUHDSAHUDSAHUDSA

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem querer zuar ou tirar o mérito dos caras, mas eu treino no meu quarto e tenho menos infra-estrutura que os caras em questões de aparelho (só tenho um banco de supino que regula a angulação e que uso até pra suporte no agachamento) e to tão bem e melhor que alguns das imagens e minha alimentação também não é 100%.

Não é só questão de genética, não é questão de ter uma academia cheio dos aparelhos (até pq os pesos livres é o mais importante), é questão de ir e fazer.

Tem gente que dá muito valor pra alimentação, suplementação e na hora do treino não dá o devido valor. Tem aquela velha história de que a alimentação é a base de tudo e representa de 50 a 80% do sucesso de um programa de treino (é verdade), mas nem por isso podemos deixar de dar o devido valor ao treino, tem que treinar com muita garra e concerteza essa garra os caras das imagens tem.

Link para o comentário

Po rednos, os caras alem de pensar como farao os pesos e nao comerem, ainda tem que lidar com tiro pra la e pra cá fora os mosquitos que tem la que sao mais perigosos que politico no brasil, matam quase igualmente ;D

Nós nem sabemos daonde os caras são e nem como é a rotina da vida deles. O pessoal tem uma imagem muito sofrida da África que todo mundo passa fome e se matam (+/- a msm imagem que alguns países tem do Brasil), mas concerteza a África não é só desgraça. Pelo nível da academia dá pra ver sim que os caras passam necessidade, mas ao meu ver a academia dos caras é mais o menos como aquela academia "Treme Terra" que já criaram tópicos com fotos aqui no fórum.

Eu tive um amigo Angolano (mais preto que esses da foto), ele comia bastante e tinha um físico tão magro e parecido com os maratonistas queniano. Se tirassem uma foto dele na África o pessoal iria dizer "coitado, esse passa fome". Pra ganhar massa muscular é preciso comer, tenho certeza que a galera das fotos batem aquelas pratadas de pedreiro.

Link para o comentário

Po rednos, os caras alem de pensar como farao os pesos e nao comerem, ainda tem que lidar com tiro pra la e pra cá fora os mosquitos que tem la que sao mais perigosos que politico no brasil, matam quase igualmente ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então os caras vivem no meio da selva, caçam com arpões e pegam peixes na flechada! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...