Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá bom veio vish... já fiz 3 posts nesse tópico e esse é o quarto.

Deixa de ficar frescalhando, toma o que tu quiser aí e me deixe em paz pqp

Pra que ficar chorando se não entendeu o que quis dizer? Pega, lê e passa pra outro tópico, simples. Isso aqui é um OFF.

Abraço, fique com Deus, fui.

Sem querer te criticar mas a grande maioria dos fisiculturistas profissionais falam que o básico da suplementação é o melhor. Whey Protein + malto pra acompanharo shake, Creatina...

Você disse que suplementos é tudo placebo mas todos que tomam Creatina tem ganho de peso garantido logo na primeira semana e também ganho de força. Tem uns suplementos que eu acho bem sem noçao mesmo mas o pacote básico funcionam. Todos profissionais tomam Whey Protein e as vezes usam até para suprir a necessidade de proteína quando não tem uma refeição disponível no momento. Se suplementos fossem uma farsa não veriamos ninguém com experiência em treino usando.

Eu não sei se você tem essa teoria baseada nas palavras do Mike Mentzer, mas se for vamos lembrar que ele era uma pessoa muita antipática e de saúde mental duvidosa. Ele era brigado com os juízes, era brigado com as empresas de suplementos, era brigado com o maior fisiculturista de todos os tempos da época, o Arnold Schwarzenegger e era brigado com os sistemas de treino que não fosse o High Intensity.

Ao meu ver não dá para levar muito em consideração a opinião de uma pessoa (Mike Mentzer) que chuta o pau da barraca em tudo aquilo que não concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer te criticar mas a grande maioria dos fisiculturistas profissionais falam que o básico da suplementação é o melhor. Whey Protein + malto pra acompanharo shake, Creatina...

Você disse que suplementos é tudo placebo mas todos que tomam Creatina tem ganho de peso garantido logo na primeira semana e também ganho de força. Tem uns suplementos que eu acho bem sem noçao mesmo mas o pacote básico funcionam. Todos profissionais tomam Whey Protein e as vezes usam até para suprir a necessidade de proteína quando não tem uma refeição disponível no momento. Se suplementos fossem uma farsa não veriamos ninguém com experiência em treino usando.

Eu não sei se você tem essa teoria baseada nas palavras do Mike Mentzer, mas se for vamos lembrar que ele era uma pessoa muita antipática e de saúde mental duvidosa. Ele era brigado com os juízes, era brigado com as empresas de suplementos, era brigado com o maior fisiculturista de todos os tempos da época, o Arnold Schwarzenegger e era brigado com os sistemas de treino que não fosse o High Intensity.

Ao meu ver não dá para levar muito em consideração a opinião de uma pessoa (Mike Mentzer) que chuta o pau da barraca em tudo aquilo que não concorda.

Whey nem deveria ser considerado suplemento, é o básico...

Eu fico intrigado é quando eu vejo as pessoas comprando esses jacked, noxplode349283 da vida que custam 150, 200, 300 reais pra no final ganhar uns 3 kg, quando com esse dinheiro podiam comprar varios kg de whey ou até mesmo peito de frango que iam dar muito mais resultado, e não deixa de ser um roubo, uma parada dessa custa 30 dólares lá fora e aqui se vende a 200 reais

Editado por Visitante
Link para o comentário

Parabens...

realmente mta força de vontade vale de inspiraçao pra qualquer um,quando alguma coisa na academia tiver ruim so pensa na dificuldade desses caras que msm assim taum firme e forte malhando e num desistindo

Obs:no video cobra gym num tem nenhum frango :lol:

Editado por Britadeira
Link para o comentário

Ta vendo gurizada.......ate na africa os caras treinam pernas .... :rolleyes:

So nao sei como ficam com shape tao bacana levantando tao pouco peso......nesse video da cobra gym o supino e agachamento nao dáo nem pro aquecimento.....mas enfim........

toranto_487.jpg

Genetica comanda mesmo......... B)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...