Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

campanha monte sua academia em ksa, o vontade que dá, acordar, café descanso e treino no quintal !

Os caras tao de parabens, essas fotos sao de alguma reportagem deles ? que fizeram com eles ?

É tipo uma reportagem sobre as melhores academias da África, aí o link: http://www.ntpowerhouse.com/index.php?cat=21

Algumas academias são até bem equipadas, mas outras são a base do improviso mesmo.

"WARNING!!! Hey folks, you have reached a special page on this website dedicated to all of us in Africa who are working out hard at our local hardcore gyms, in our backyards, with limited and improvised equipment, training without the advantages Americans or Europeans have.

A piece of iron, a used tyre... we don't need much when we like to lift! Most of us started weight lifting at the neighborhood local gym, with little means but lot of enthusiasm.

If you are looking for a well equipped gym, please visit NTPowerHouse Gyms Directory."

Minha tradução meia-boca da página principal:

Você está em uma página especial dedicada a todos nós da África que estamos trabalhando duro em nossas academias locais, em nossos quintais,

com equipamentos limitados e improvisados, treinando sem as vantagens que possuem os americanos e europeus.

Um pedaço de ferro, um pneu usado... não precisamos de muito para fazer aquilo que gostamos! A maioria de nós começou nessa vida sem muitas

instruções, com pouco peso, mas muito entusiasmo.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebo sempre e que parece que os negros possuem uma otima genetia para OMBROS nao sei se e coincidencia mas todos que vejo conheco e tal a maioria tem os ombros grandes !

Genética de negro é a melhor no quesito massa muscular.

Não sei se é verdade, mas quando estava na oitava série do fundamental lembro-me do professor de Biologia ter dito em sala de aula que o que um negro demora para ganhar em 1 mês, um branco demora 3, e um japonês, 6.

Link para o comentário

• Moderador

Genética de negro é a melhor no quesito massa muscular.

Não sei se é verdade, mas quando estava na oitava série do fundamental lembro-me do professor de Biologia ter dito em sala de aula que o que um negro demora para ganhar em 1 mês, um branco demora 3, e um japonês, 6.

Fala isso pro jay cutler e pro branch warren... eles não assitiram essa aula do seu professor.

Editado por carloslr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...