Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por isso e por outros que eu não tomo suplementos e dou esporádicas passadas na área de suplementação hahahahahah

Esses caras além de muito provavelmente sofrerem com a escassez de alimentos, não devem ter instrutores pra falar se a execução tá certinha ou pra ficar passando fichas todas cheias das frufras e se preocupando com a cadência...

Como o metalbolic disse, tem aquele velho lema: "Faça você mesmo". Não importa onde e como, mas faça.

Esses caras têm o meu respeito, sem mais.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, imagina a alimentação desses caras, nunca viram um pote de whey na vida...

Força de vontade do karalho.

Os caras aí não devem ter nem água limpra pra tomar e tem um shape muito melhor que muitos que gastam seus 400 ou 500 barões por mês com pozinho mágico e outras coisas.

Link para o comentário

pura força de vontade mesmo, nego sempre reclama de coisa tão pequena! revezar aparelho, nego atrapalhando a serie... agora imagina tu numa situação dessa!

tem meu respeito certeza!

Editado por gabrielsalomon
Link para o comentário

Pedroviski, segunda sua concepção todos aqueles que usam suplementos são "idiotas gastando seus 400, 500 barões por mês". É isso?

Geralmente quando se usa aspas significa que vc retirou aquela palavra de algum lugar. Sendo assim, vc deve ter retirado esse "idiotas" de algum lugar. Foi do meu post?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...