Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Já ví isso acontecer normalmente no ginásio, fulano de tal tirando fotos e pegando uma carga que ele tinha que ajeitar com os dois braços um halteres monstro e escorar no apoio pras costas de algum aparelho pra baterem uma foto dele segurando o tal peso com um braço só na hora da foto coisa de 1 segundo por aí. aheauehu

Uma coisa que me deixou encabulado foi com o treino do Coleman pra voltar pro Mr. Olympia, ele tá pegando absurdos para os braços rosca alternada com mais de 45kg brincando e direta com 90kg creio que deve ser 45 de cada lado.

Só não sei se é verdade, vai saber.

Eu vi uma filmagem de 1 semana de treino dele em 2005 na inglaterra e ele treinou rosca alternada e tinha bem menos de 45kg. Arrisco algo em torno de 20 ou mais mas não passando de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vi uma filmagem de 1 semana de treino dele em 2005 na inglaterra e ele treinou rosca alternada e tinha bem menos de 45kg. Arrisco algo em torno de 20 ou mais mas não passando de 30.

Pelo jeito isso explica que as cargas variam de acordo com o tempo, para eles ainda mais eu acho. Tem que baixar o peso as vezes porque se não eles vão chegar a quanto né;

100kg de cada lado numa rosca direta 4x12? aheauehaeu

Deve ser devido isso, aí quando voltam a pegar um pouco mais pesado encrementam melhor o tamanho e também a densidade.

Esse vídeo aqui é sinistrão, olha o tamanho desse haltere, isso já é exageiro total não tem pra quê eu acho. aehu

http://www.youtube.com/watch?v=9deKLEkk7oU

Link para o comentário

Uai.....só acompanhei seu raciocinio !

Para com as drogas e volta a treinar, magrelo.... :rolleyes:

Abraço...

Beleza...

E eu Sugiro a você a parar de jogar Warcraft e começar a treinar que nem pessoas normais e não ORC de video game..

Terra corcunda e meia extensão não rola! xD

Editado por funkstatic
Link para o comentário

Beleza...

E eu Sugiro a você a parar de jogar Warcraft e começar a treinar que nem pessoas normais e não ORC de video game..

Terra corcunda e meia extensão não rola! xD

Treinar igual pessoas normais pra ser só mais um ???

No....thanx...... ;)

Enquanto eu to FAZENDO terra "corcunda" tem gente que tá sem fazer nada só procurando defeito...... mas isso é normal do ser humano....... :rolleyes:

Vou esperar seu video do campeonato pra eu ver como é que se treina.... XD

Abraço...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...