Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África

Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fico pensando nesses caras que tão com shapes melhores...

Tem uns que estão secos e com as pernas grandes até.

Será que eles cresceram secos?

Pra ter uma perna como uns tem aí é bem díficil.

Acho que eles manjam é muito não é possível não.

Ou sei lá eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensinar a gente? JAMAIS!

Não tenho nada pra ensinar ao André, mas bem que você poderia aprender com a ele algo que ele manja muito... humildade ;)

Humilade é uma coisa...........abaixar a cabeça é outra bem diferente....;)

Eu tento comprovar na pratica o que eu falo, pq "malhador de internet" é só o que tem por aqui.

O Funk disse que "No video da Universal que mostra o time Universal. Tem cara fazendo Alternada com 16kg " dai eu falei que aquilo não era "real" e depois de muito mi-mi-mi contrario eu postei o video do 2 colocado no olympia até 91kg fazendo uma alternada/martelo com 54kg.

Depois o senhor, que nunca ví aqui pelo forum, veio com piadinha de "meia repetição" duvidando do que eu disse, então eu gentilmente convidei-o pra um treininho pra comprovar o fato, só isso.... :rolleyes:

Abraço e otimos treinos pra voce, parceiro.

Encerrei por aqui.

Link para o comentário

agora uma coisa que todos tem que concordarem, treino serio(à longo prazo) e uma alimentação razoavel(não precisa ser com suplemento) dá resultados...Esses dias teve um senhor ele entrou aqui na loja sem camisa, ele aparentava ter 70 anos, eu fui obrigado à perguntar quando vi o shape dele(não era nada colossal ou muito menos um arnold da vida, mas era invejavel pra qualquer um cara de outra idade) se ele frequentava academia, e a resposta dele foi eu faço academia à apenas "20 anos", segundo ele...e ele disse que apenas fazia os exercicios de forma correta com o peso que suportava, e alimentação normal.

Eu fiquei de cara, e esse meu relato confirma o que eu disse pra todos vocês no começo aqui do post

Link para o comentário

Cara eu também acho.

Mas independente da idade dele, 20 anos é uma vida já. :o

Você estava diante de alguém com muita experiencia.

Ele deve ter errado muito até aprender. aehaueaheu

Eu não me imagino com 20 anos de treino.

É muita dor a semana toda a recuperação é muito sofrida quando se aumenta as cargas mas fazer o quê, eu acho que ainda aguento uns 4 anos mas sei não.

Frequentei ginásio quatro anos seguidos mas treinava mal comia mal e tinha poucos ganhos apesar de desenvolver bem devido o prazo, mas parei 2 anos e voltei a 1 com sede de leão, e eu digo que to sofrendo a 1 ano com essas recuperações.

E nada que eu tomo resolve, é sempre dois três dias pra parar a dor estonteante. :mellow:

Link para o comentário

Humilade é uma coisa...........abaixar a cabeça é outra bem diferente....;)

Eu tento comprovar na pratica o que eu falo, pq "malhador de internet" é só o que tem por aqui.

O Funk disse que "No video da Universal que mostra o time Universal. Tem cara fazendo Alternada com 16kg " dai eu falei que aquilo não era "real" e depois de muito mi-mi-mi contrario eu postei o video do 2 colocado no olympia até 91kg fazendo uma alternada/martelo com 54kg.

Depois o senhor, que nunca ví aqui pelo forum, veio com piadinha de "meia repetição" duvidando do que eu disse, então eu gentilmente convidei-o pra um treininho pra comprovar o fato, só isso.... :rolleyes:

Abraço e otimos treinos pra voce, parceiro.

Encerrei por aqui.

Dragoo, vamos lembrar que os treinos alternam bastante. O mesmo cara que fez rosca com 54kgs (david henry) pode fazer em outro treino o mesmo exercício com 16kgs. Isso varia do objetivo que o atleta tem pra quele treino, se é explosão, força ou se é prezando pela execução com cadência entre outros.

Mas é obvio que naquele vídeo o David Henry pegou aquele peso por causa das filmagens e fotos e na ligação que o dexter jackson faz pro johnnie jackson isso fica claro quando ele fala "já peguei X peso num photoshoot".

Link para o comentário

Dragoo, vamos lembrar que os treinos alternam bastante. O mesmo cara que fez rosca com 54kgs (david henry) pode fazer em outro treino o mesmo exercício com 16kgs. Isso varia do objetivo que o atleta tem pra quele treino, se é explosão, força ou se é prezando pela execução com cadência entre outros.

Mas é obvio que naquele vídeo o David Henry pegou aquele peso por causa das filmagens e fotos e na ligação que o dexter jackson faz pro johnnie jackson isso fica claro quando ele fala "já peguei X peso num photoshoot".

Já ví isso acontecer normalmente no ginásio, fulano de tal tirando fotos e pegando uma carga que ele tinha que ajeitar com os dois braços um halteres monstro e escorar no apoio pras costas de algum aparelho pra baterem uma foto dele segurando o tal peso com um braço só na hora da foto coisa de 1 segundo por aí. aheauehu

Uma coisa que me deixou encabulado foi com o treino do Coleman pra voltar pro Mr. Olympia, ele tá pegando absurdos para os braços rosca alternada com mais de 45kg brincando e direta com 90kg creio que deve ser 45 de cada lado.

Só não sei se é verdade, vai saber.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...