Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não só eles.

No video da Universal que mostra o time Universal. Tem cara fazendo Alternada com 16kg.

Eu que sou metade dos tamanho dos caras faço com 14. ¬¬'

Tem uma grande diferença de video promocional para video que mostra uma preparação de um atleta.

Só vc ASSISTIR mais que vc vai saber diferenciar...

Ta bom então......fiquem na ilusao que fisiculturista treina levinho igual nesses videos, viu........:rolleyes:

Ah...........acompanhando o raciocinio do Funk, eu tambem to quase pegando o mesm peso do D.Henry....

Ele pega "só" 54kg (120lbs) na rosca martelo e eu "ja to pegando" 34kg !!!!!!!!!! kakakaaa............:lol:

http://www.youtube.c...feature=related

PS: detalhe do Dexter Jackson sem acreditar no peso ......uahuahauhaaa........ ligou pra confirmar e tudo mais........uahuahaa.......

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom então......fiquem na ilusao que fisiculturista treina levinho igual nesses videos, viu........:rolleyes:

Ah...........acompanhando o raciocinio do Funk, eu tambem to quase pegando o mesm peso do D.Henry....

Ele pega "só" 54kg (120lbs) na rosca martelo e eu "ja to pegando" 34kg !!!!!!!!!! kakakaaa............:lol:

Abraxxx

O que nao significa porra nenhuma! ¬¬'

Peso qualquer mané levanta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom então......fiquem na ilusao que fisiculturista treina levinho igual nesses videos, viu........:rolleyes:

Ah...........acompanhando o raciocinio do Funk, eu tambem to quase pegando o mesm peso do D.Henry....

Ele pega "só" 54kg (120lbs) na rosca martelo e eu "ja to pegando" 34kg !!!!!!!!!! kakakaaa............:lol:

http://www.youtube.c...feature=related

PS: detalhe do Dexter Jackson sem acreditar no peso ......uahuahauhaaa........ ligou pra confirmar e tudo mais........uahuahaa.......

Abraxxx

Você pega 34 KG? HAHAHAHAHAHAHAHA

Tá bom, e faz quantas repetições? meia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nao significa porra nenhuma! ¬¬'

Peso qualquer mané levanta...

Uai.....só acompanhei seu raciocinio !

Para com as drogas e volta a treinar, magrelo.... :rolleyes:

Abraço...

Você pega 34 KG? HAHAHAHAHAHAHAHA

Tá bom, e faz quantas repetições? meia?!

Falai Luiz, beleza ?

Como meu treino é de força, faço 5 repeticoes (cada braço, claro) na ultima série.

Fim do ano devo estar indo pro Festival de Arrancada em Curitiba, ja falei até pro Andre Vitafit que tambem curte carros preparados e tal............. se voce quiser a gente pode marcar um treininho pra voce ensinar a gente............até lá eu devo até ter melhorado um pouquinho..... B)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...