Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que você não entendeu o que eu disse com cara maior né Leandro?!?!

Tem que acompanhar a discussão rapaz!!!!!!!!

"Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD"

Ronnie Coleman tinha 150kgs (178cm) e Pudzianowski's 142kgs (186cm), quem tinha mais força?

Sem falar que o Ronnie é mais baixo, então proporcionalmente ele pesa ainda mais que o Pud...

Ou eu entendi algo errado?

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD"

Ronnie Coleman tinha 150kgs (178cm) e Pudzianowski's 142kgs (186cm), quem tinha mais força?

Sem falar que o Ronnie é mais baixo, então proporcionalmente ele pesa ainda mais que o Pud...

Ou eu entendi algo errado?

Leia o Quote que eu dei e você vai entender.

Estamos falando de Seres Humanos normais dentro de uma academia. Não entre BBs e Basistas. ¬¬'.

Um tanto obvio...

Postado

Fico imaginando a situação deles quando eles estão treinando com o gás todo até "entortando os zoi" fazendo leg ou supino e dai do nada surgi um Leão. Os cara deve treina com um olho no peso e o outro fazendo 360º pra cobrir todo o perímetro ao redor dai quando avista um Leão é sai correndo, o foda é quem ta morrendo no banco de supino, num vai da nem tempo de joga a barra pro lado kkkkkk.

Postado

Não sei pq o pessoal tem essa mania de se inferiorizar... um dia eles foram igual a gente é hoje, pq não podemos ser igual eles no futuro?

Eu li e mesmo assim nao concordo, tem cara beeeeeeeem menor que eu (não que eu seja enorme) e que pega mais peso, ontem mesmo vi um cara de uns 80kgs pegando 40 no supino e eu com 95kg pego 32kg... e ele estava SIM fazendo direitinho!

Postado

cara eu fico de cara...eu tenho 1.88 peso 95kg e pra peito sou um fracasso levanto 30kg(de cada lado) tem gnt que faz isso com bem mais peso...isso é uma variavel vai desde a genética até tempo de treino

Postado

Caraca leandro........ja ta com 95 kg fio !!!!!! :o

Entao....eu até pego um peso razoavel no supino mas meu peitoral nem é essas coisas todas.....é mais força no triceps mesmo. :P

Postado

Caraca leandro........ja ta com 95 kg fio !!!!!! :o

Entao....eu até pego um peso razoavel no supino mas meu peitoral nem é essas coisas todas.....é mais força no triceps mesmo. :P

Genetica de gordo heheheh

Cara, eu aumentei muito o peso do supino, há uns 2 meses eu nao aguentava nem 30, depois que eu comecei a fazer supino fechado pesado (primeiro exercicio), parece que a força que eu ganhei bastante no triceps, pq eu aumentei no supino e nos cruxifixos muito pouco..

Pode não ter nada haver, ser apenas uma coincidencia... mas eu realmente acredito que o supino fechado que me fez ganhar mais força no triceps mesmo!!

Postado

Genetica de gordo heheheh

Cara, eu aumentei muito o peso do supino, há uns 2 meses eu nao aguentava nem 30, depois que eu comecei a fazer supino fechado pesado (primeiro exercicio), parece que a força que eu ganhei bastante no triceps, pq eu aumentei no supino e nos cruxifixos muito pouco..

Pode não ter nada haver, ser apenas uma coincidencia... mas eu realmente acredito que o supino fechado que me fez ganhar mais força no triceps mesmo!!

Comigo foi o contrário de vc.

Nos crucifixos eu aumentei muito os pesos,só supinos q não consigo.

Postado

Comigo foi o contrário de vc.

Nos crucifixos eu aumentei muito os pesos,só supinos q não consigo.

vc é igual eu então só aumento no crucifixo pq no supino...bem pra quem começou com 3kg de cada lado no supino eu me considero um vencedor

hauhAHUahuAAhuAHUahuaHUAhuaHUahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...