Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pra mim ..tem que aliar força a tamnanho...

Eu não consigo admitir, um cara com o dobro do meu braço e eu levantando o mesmo peso que ele..não admito...

Pra mim tem que ser igual ao dono da academia onde treino ele tem tamanho e força....

Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD

Editado por funkstatic
Postado

Falai pessoal...

Bom....desconsiderando que adoro pegar no pé do Funk.....kakakaa...... esse negocio de intensidade é muito relativo.

Você pode aumentar a intensidade de varias formas, sendo aumentando o peso, ou aumentando a velocidade, ou diminuindo o intervalo. A medida que voce vai conseguindo aumentar AMBOS vai se tornando mais forte e adquirindo junto mais musculos.

Pra mim força e tamanho tem que andar juntos. Não adianta ser "pequeno" e levantar pesos astronomicos e nem ser "enorme" e brincar com pesinhos de criança.............se bem que a segundo exemplo é muito mais feio pra mim.....por isso sempre tem pelo menos uma série de força no meu treino.

No mais, façam o que funciona pra voces.

Abraços.

Postado

Brother..

Uma pessoa fazer com alternado com 20kg e outra menor também fazer com 20kg. Tem algo errado. Pois sempre a maior será mais forte. Não tem como.

E muito provavelmente o erro está no menor que está fazendo com peso de mais! xD

Não exatamente...

Tem uns caras menores que pega mais que caras maiores, só que o magrelo logo logo estagnará, pq o musculo dele por ser pequeno, não carrega tanto glicogenio, então chega uma hora que estagna. Ja o grande, tem mais ''espaço'' dentro da musculatura, então consegue mais glicogenico, o que vai fazer que ele estagne numa carga maior.

Por isso que nunca veremos um cara de 50kgs levantar 200kgs no terra, por exemplo. Não tem glicogenio sufiente no corpo... alem de outras coisas mais é claro.

Resumindo, um magrelo pode carregar mais peso que um maior, só que se ele não aumentar o volume muscular, logo logo vai estar pegando o seu máximo e o cara que é maior não vai parar de aumentar a força.

No começo se ganha força mais facil tambem por isso, o aumento de peso é maior, depois que estagna o peso é questão de tempo para estagnar a força. No começo tambem faz aumentar a força o impacto, quem não treina com pesos, o corpo não retem muito glicogenico, após o treinamento o corpo pode reter até 300% mais glicogenio (isso sem aumentar a massa), isso explica pq tem uns caras que entraram com 50kgs na academia e depois de 1 ano estao com os mesmos 50kgs, mas pegam cargas maiores...

Postado

poderia me falar quem é ? (basista) iahahuauha

?jesse?

Se não me engano é o Igor e o garoto é super novinho.

Já rolou uns vídeos dele aqui no fórum. No tópico que o Dragoo criou de campeonato levantamento de peso.

Pra mim ..tem que aliar força a tamnanho...

Eu não consigo admitir, um cara com o dobro do meu braço e eu levantando o mesmo peso que ele..não admito...

Pra mim tem que ser igual ao dono da academia onde treino ele tem tamanho e força....

Tipo considera o que o Dragoo falou. Tem que ter harmônia.

Imaginando por esse lance de intensidade.

Vc magrelo pega 20 kgs sei lá, porém descansa muito tempo entre as séries.

O ogro pega 20kgs tb, mas praticamente não descansa entre as séries.

Será que o magrelo aguentaria o ritmo do ogro?

simples assim...

Postado

auauhauhiauiu q saudades dessa galeraaa e essas discussões

do risada aqui uahiuahiuaiuaiauhaiua

poww 54kg cada mão aja força pqp

faço 3x10 c/28kg cada mão c/ultimo exercicio de braço morrendoooo

abraço manoo dragoo e pessoal

Postado

auauhauhiauiu q saudades dessa galeraaa e essas discussões

do risada aqui uahiuahiuaiuaiauhaiua

poww 54kg cada mão aja força pqp

faço 3x10 c/28kg cada mão c/ultimo exercicio de braço morrendoooo

abraço manoo dragoo e pessoal

usAHUA' , vixe ultimamente a galera ta mt violenta véi, tem ums qe so entra pra tirar os outros e arrumar briga.

qanto maior o cara for , mais peso ele pode levantar , isso é indiscutivel

Postado

Não exatamente...

Tem uns caras menores que pega mais que caras maiores, só que o magrelo logo logo estagnará, pq o musculo dele por ser pequeno, não carrega tanto glicogenio, então chega uma hora que estagna. Ja o grande, tem mais ''espaço'' dentro da musculatura, então consegue mais glicogenico, o que vai fazer que ele estagne numa carga maior.

Por isso que nunca veremos um cara de 50kgs levantar 200kgs no terra, por exemplo. Não tem glicogenio sufiente no corpo... alem de outras coisas mais é claro.

Resumindo, um magrelo pode carregar mais peso que um maior, só que se ele não aumentar o volume muscular, logo logo vai estar pegando o seu máximo e o cara que é maior não vai parar de aumentar a força.

No começo se ganha força mais facil tambem por isso, o aumento de peso é maior, depois que estagna o peso é questão de tempo para estagnar a força. No começo tambem faz aumentar a força o impacto, quem não treina com pesos, o corpo não retem muito glicogenico, após o treinamento o corpo pode reter até 300% mais glicogenio (isso sem aumentar a massa), isso explica pq tem uns caras que entraram com 50kgs na academia e depois de 1 ano estao com os mesmos 50kgs, mas pegam cargas maiores...

Acho que você não entendeu o que eu disse com cara maior né Leandro?!?!

Tem que acompanhar a discussão rapaz!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...