Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Academia" Na África


Horyu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu disse q nunca vi ngm do tamanho e definiçao do cara da foto que o draggo postou sem ter uma dieta bem feita.. e sem ter usado ae, nao disse q o cara usa, soh disse q nunca vi... e pelo q da a intender o treino eh mais importante q a dieta, ou a genetica de arnold do negao.

Levando em conta que a gente não sabe a quanto tempo eles treinam né... :rolleyes: Ja vim sim caras ogros sem ao menos ter noção de dieta, mas que treinam já a varios anos.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse q nunca vi ngm do tamanho e definiçao do cara da foto que o draggo postou sem ter uma dieta bem feita.. e sem ter usado ae, nao disse q o cara usa, soh disse q nunca vi... e pelo q da a intender o treino eh mais importante q a dieta, ou a genetica de arnold do negao.

É aquela coisa: eu nunca vi 1 milhão de dólares, mas não quer dizer que não exista.

A verdade é que dieta (leia-se: alimentação milimetrada, tudo certinho, planejado, nutriente por nutriente) pode não valer de nada. O treino não dá resultado (em termos de massa muscular) sem alimentação e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço e nunca vi NGM do tamanho e definiçao deles sem ter tomado AE, nao qro dizer q eles tomam , mais que um cara que treina a 10 anos com dieta perfeita treino intenso e nao chega neles, como eles sem se alimentar direita eestao assim?

Pelo q da pra intender nos posts atras o treino parece mais importante q a dieta

Serio que vc nunca viu ninguém do tamanho deles sem AEs?!?!

Eles só estão definidos. Não quer dizer nada....

Precisa conhecer mais gente em chapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver como a galera se contradiz, uns que sempre falam. menos de 40 de braço com definição é desnutrição. falando que o shape dos caras são muito doido etc. Evidente que treinam a uns 6 anos por ai. bem fibrados etc. Devem ter 39 40 41 variando com a altura ali. Só que por estar com bf baixo e muito bem fibrado fica da hora.

É o que falo. só o tempo pra consolidar. não adianta. fica todo empolgado achando que em 1 ou 2 anos vai ficar fibrado etc que não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo mesmo. Esses dias atrás eu estava vendo um vídeo de um cara, não me lembro onde, que faz terra com 150kg e que queria chegar aos 200kg (se não me engano os 200kg pra 1RM) e o serrátil do cara não era chamativo, pra ser sincero nem parecia que treinava costas.

Genética é tudo mesmo brother.

Esse video era meu ??? kakakaa......:blink:

Nao entendi a relacao do serratil com o terra.....mas enfim..... genetica é tudo... :rolleyes:

peso nao quer dizer nada...ta tudo na INTENSIDADE!

pega video do kai e do victor, eles treinando scott com 25lbs de cada lado...

Não só eles.

No video da Universal que mostra o time Universal. Tem cara fazendo Alternada com 16kg.

Eu que sou metade dos tamanho dos caras faço com 14. ¬¬'

Parabens pro junior e pro funk que acreditam em video promocional de bodybuilder !!! :lol:

Nao conheço e nunca vi NGM do tamanho e definiçao deles sem ter tomado AE, nao qro dizer q eles tomam , mais que um cara que treina a 10 anos com dieta perfeita treino intenso e nao chega neles, como eles sem se alimentar direita eestao assim?

Pelo q da pra intender nos posts atras o treino parece mais importante q a dieta

Putz......ta precisando se informar heim, brother ?!?

Galera, esses caras são pequenos em estatura e DEFINIDOS e tem uma boa genetica pra desenvolver ombros e abdomem, o que deixa um shape muito bacana de se olhar, mas vamo parar por aí..........nao ví ninguém gigante nem de outro mundo e tambem vamos parar com essa mentalidade que todo mundo na africa passa fome..... tipo la fora que acham que no brazil so tem puta de bunda de fora e ladrao e que moramos na selva amazonica. <_<

PS: engraçado que treinam tudo de calca...... nao vi uma perna fodastica.....:huh:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...