Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 2017-6-21 at 22:34, Tshasko disse:

É isso pessoal estou com 37 para 38 anos, e decidi depois de muita pesquisa iniciar o TRT, amanhã faço os exames pré inicio e posto os resultados e inicio o TRT vou inicial com propionato de Testo, 125mg/semana (aplicações diárias subcutânea) e Anastrosol 0,25mg DSDN e daqui a 10 dias eu refaço os exames Hormonais para ver como vai estar os níveis de Testo e E2.

Estava sentindo todos os sintomas de baixa Testo fiz exames e deram super baixos os niveis totais e livres e E2 alto, segui um protocolo para aumentar a testo e só subiu usado Tamox, mas já estou nessa a quase 1 ano e entre usar Tamox para subir a testo e entrar com a própria Testo decidi por esse segundo caminho.

Protocolo:

Propionato de Testo 125mg/sem (aplicação TSD), depois mudo para Fenil-Propionato e por ultimo vou para  Enantato (vou começar com as duas drogas por já ter em mãos de ótima fonte);

Busco o resultado de 1200 ng/dL de testo

Anastrosol 0,25mg DSDN podendo mudar em função dos Niveis de E2.

Busco o resultado de 40 pg/mL

Treino vou mudar para ABC 2X 

Dieta: Sigo Dieta Cetogenica  e Jejum Intermitente.

TMJ

alguma melhora?

Postado
4 horas atrás, EURAFA disse:

cipionato

Olá amigo o Cipionato demora mais para "empilhar" e começar a bater, o ideal era fazer exame de testo e E2 dentro de uns 30 dias para ver os valores.

abraços

3 horas atrás, EURAFA disse:

alguma melhora?

Estou usando a 4 dias, mas já senti uma recuperação muscular mais rápida e ereções mais fortes durante a manhã, como o meu ester é super curto, acredito que jápode ser a testo mostrando sua cara...

Abraços

Postado
Em 2017-6-28 at 02:03, Matheus Barros disse:

Mh fonte é a mais segura que podemos ter rs peguei com a empresa msm rs 

Ai sim!!! Mandou bem demais. 

Abraços e TMJ!

Postado
39 minutos atrás, PipoF disse:

Qual a dosagem de tamox que era utilizada quando vc tava tentando aumentar a testo?

Olá na verdade eu comecei a Tomar o Tamox para tentar reverter uma Gine das antigas por fator hormonal, comecei com 40mg/dia e como "colateral" tive um aumento significativo da testo, e ia fui usando o Tamox com essa finalidade, por muito tempo, melhorou a Gine, sem dúvidas e manteve a Testo alta, diminui a dosagem para 20mg dia, mas entre tomar um remédio (forte para tratamento de câncer) que não sei o que pode causar a longo prazo e testo resolvi mudar para testo mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraços

17 minutos atrás, leomilani disse:

acompanhando. pretendo iniciar protocolo parecido, usando enantato.

Assim que acabar os meus "produtos" com esteres curtos, vou para o longo (enantato) também.

Abraços

Postado
Em 23/06/2017 at 19:45, Tshasko disse:

Show, ai relatar aqui, amanhã faço os exames pré TRT e vou tentar alimentar o tópico com as novidades.

Abraços

Agora, EURAFA disse:

Já pegou resultados amigo?

Postado
Em 01/07/2017 at 22:22, EURAFA disse:

Já pegou resultados amigo?

Peguei sim, está faltando só o DHT, mas está tudo ok, o Tamox realmente aumenta a TESTO endógena, mas fico com medo de usar um remédio forte para câncer por longo período para uma finalidade que não é dele...

Comecei a 9 dias a TRT e so elogios por enquanto...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...