Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O uso de aerobicos na fase de definição ainda é muito controverso... certos grupos se mostram a favor do aerobico em jejum enquanto para outros é apenas um desperdicio. Outros preferem as atividades aerobicas no periodo pós treino ou pré treino. Outros por parte da noite, afastado de qualquer outra atividade. Tem gente que em fase de definição nao faz aerobicos!

E vocês?! Do que vcs são a favor?! No que acreditam?

Criei esse topico com a finalidade de debater sobre essas principais tecnicas de definição que ainda não tem nenhuma resposta concreta.

Postado

Galera, é obvio que o exercicio aerobico deve ser acompanhada de uma dieta restrita em calorias para que aja efeito. Acho que ninguem descorda desse ponto...

Eu tenho algumas duvidas quanto AEROBICOS EM JEJUM... a zona alvo dos batimentos cardiacos seria algo em torno de 153 Batimentos por Minuto... eu achei meio absurdo... mas tudo bem.

Alguem gosta de faze-lo em jejum?! Quem ai acha que perde muita musculatura? (eu acho)

Alguem sugere alguma coisa pra diminuir essa perda? Eu tinha pensado em BCAA's e vitamina C... mas eu acho que nao vao dar efeito de estomago vazio já que BCAA é proteina... e como proteina deveria ser ingerida com Carbo de alto IG... e aí? To errado?

:S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...