Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º ciclo...

17 Anos

Peso inicial: 66 kg

Pós-ciclo: 69 kg

Treino de hipertrofia 6 vezes por semana.

Aeróbico de 30 min de baixa intensidade 3 vezes por semana ( um dia sim outro não )

Dieta a semana inteira com uma refeição lixo por dia.

( Fotos lá em baixo )

Editado por SrGlauberMello
Postado

só vai conseguir colaterais com isso.

19 horas atrás, SrGlauberMello disse:

Ciclo:

1~5 Diana 20mg/Dia

TPC:

Tamofixeno

Tribulus

Obs: Estava pensando em usar um Clembuterol no final, caso ocorra muita retenção. 

pensa bem na sua idéia....

vou usar um farmaco que o que mais faz é reter, e um clemb pra eliminar retenção..

pesquise MUITO, antes de usar qualquer coisa..

Postado
Em 2017-6-22 at 10:11, Stein disse:

só vai conseguir colaterais com isso.

pensa bem na sua idéia....

vou usar um farmaco que o que mais faz é reter, e um clemb pra eliminar retenção..

pesquise MUITO, antes de usar qualquer coisa..

Me indique um ciclo bacana...O ruim do meu estado, é que a Policia cai encima por conta do aumento na fiscalização...De ter tem, mas os que tem os preços são exorbitantes, Ex: Um Stano aq da Landerlan, em um cara que seja amigo seu e faça bem barato, sai por uns 300 pila tlgd.

Postado
40 minutos atrás, SrGlauberMello disse:

Me indique um ciclo bacana...O ruim do meu estado, é que a Policia cai encima por conta do aumento na fiscalização...De ter tem, mas os que tem os preços são exorbitantes, Ex: Um Stano aq da Landerlan, em um cara que seja amigo seu e faça bem barato, sai por uns 300 pila tlgd.

Acho difícil alguém te indicar algo. Até porque é pessoal, depende do objetivo, etc. E nada vem de mão beijada. 

Entra na sessão de AES e dá uma lida no perfil das drogas, TPC, etc. Tem muita coisa interessante lá. 

Abraco. 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...