Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho aqui abrir o olho de vcs bora abrir o olho e olhar a procedência dos anabols que irão usar , tem muita falsificação ai nesse Brasilsão ... quer ciclar cicla mas tem muitos esteroides ai falsificados no mercado , ta dando até desanimo de ciclar usar que seja um esteroide mais fraco por que nao estamos sabendo a procedência!!! estou indignado com tamanha safadeza!!!!! tem muita gente falsificando!!! não comprem essas merdas desses anabols nem na internet , tem muita gente oferecendo pela internet no youtube com certeza tudo merda falsificada essas porcarias, falsificando marcas de anabol pessoal ta pegando os bujãozinho e colocando outras bostas dentro até os orais tão falsificando,olhem só as reportagens que vou postar abaixo.

• MBD fechou este tópico

Publicidade

• Moderador
Postado

Legal jovem, mas isso não é nenhuma novidade.

Quer contornar isso? Consiga um médico que te receite hormônios e farmácia e tá resolvido.

• MBD abriu este tópico
Postado

Senhores, boa noite. Sou novo no Fórum e gostaria de saber uma opinião de vocês, mais experientes que a minha pessoa. Eu recebi uma lista por e-mail com várias substâncias e valores e quantidades. Esse laboratório é (Anabolicpharma). Vocês saberiam me informar se esse laboratório é confiável? Desde já, agradeço .

Postado
11 minutos atrás, PAPAROMEUFOX disse:

Senhores, boa noite. Sou novo no Fórum e gostaria de saber uma opinião de vocês, mais experientes que a minha pessoa. Eu recebi uma lista por e-mail com várias substâncias e valores e quantidades. Esse laboratório é (Anabolicpharma). Vocês saberiam me informar se esse laboratório é confiável? Desde já, agradeço .

Nunca ouvi... não vá pelo preço, use sempre algo recomendado por amigos, que seja conhecido, boa fama, etc. Esta cheio de lixo surgindo a cada semana.

Postado
3 horas atrás, RCP1304 disse:

Faça amizade com os marombas grandes da sua academia, o que eles tão usando com certeza é de verdade, por mais subdosado que seja, acredito que esse é o melhor caminho.

se não tem contato o menos arriscado é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...