Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval


Tsunadedono

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No ínicio mesmo com esse meu nick me chamavam de ele.

É sério isso? ahauhauhauhauah

Deviam achar que "ele" tinha uma namorada que se chamava Janinha, dae "ele" colocou o nick da namorada do fórum ahauahuah eu já ví isso tbm, mas não sabia que tinham te confundido tbm heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade hsauhsuas

É sério isso? ahauhauhauhauah

Deviam achar que "ele" tinha uma namorada que se chamava Janinha, dae "ele" colocou o nick da namorada do fórum ahauahuah eu já ví isso tbm, mas não sabia que tinham te confundido tbm heheh

É sério gente... a maioria me tratava como homem... uns ou outros que viam q não era.

Ai eu sempre ficava falando eu sou ela.

Tipow eu as vezes só vou lendo os posts e nem reparo mto quem posta... deve ser isso que acontecia... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério gente... a maioria me tratava como homem... uns ou outros que viam q não era.

Ai eu sempre ficava falando eu sou ela.

Tipow eu as vezes só vou lendo os posts e nem reparo mto quem posta... deve ser isso que acontecia... sei lá.

eu lembro vc falando pro pessaol que nao era ele era ela kkkkkkkkk bem maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos aki em Salvador Existem 2 Carnavais,

O dos pobres e os dos ricos, que sao totalmente diferente,

-o dos pobres tem baixaria, muvuca,o monte de gente fedendo se esfregando pulando atraz do trio eletrico, um monte de mulher feia loca para beijar alguem...so baixaria!No meio do sol quente, no meio da rua, geralente ouvindo akelas bandas deprimentes sem letra, tipo chichete com banana, asa de aguia...jabah puro!

-o dos ricos:camarote com jantar, comida da melhor qualidade, DJ, Ambiente de alto nivel, so pessoas bonitas , limpas, ar condicionado, espaço para ouvir musica ke preste(musica ke preste = musica ke nao seja bahiana), e mais uma vez pessoas bonitas!

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...