Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval


Tsunadedono

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu curto carnaval. Curto axé, micareta, essa porra toda, então, pra mim, carnaval é muito bom. Não curti o meu porque gastei muito esses meses, se eu tivesse trampando até rolava. Quase que eu acabei indo pra OP sem muita coisa no bolso, mas meu tio-avô faleceu, nem rolava mais clima. De qqer forma, eu não ia poder aproveitar muito além de curtir as músicas porque to sendo encoleirado kkkkkk

Eu não curto esse carnaval de coisa de escola de samba, entendo nada. Acho besteira aquele povo da periferia todo gastar o que deve gastar com as escolas de samba. Vi reportagem das rainhas falando que gastavam um apê (100mil) com o carnaval - entre fantasias, plásticas, vestidos pra ensaios (wtf?) e tal. Eu, particularmente, acho um absurdo, mas quem sou eu pra julgar? Cada um com suas futilidade e prioridades na vida... mais vale um gosto do que um vintém, não é?

Agora, essa mulherada gasta trocentos mil pra ficarem semi-nuas, fiquem peladas que ficam bem mais bonitas e é de graça :D

E que reportagem nojenta essa com tom de direitos humanos. Os caras ali certamente são santos, né? Porrada MESMO nos fdps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Carnaval..........ou carnamerda.......carnabosta como eu chamo.... <_<

Pior de tudo é que minha mulher e toda familia dela adoram.........meu sogro tem bloco tradicional e minha filha ADORA a bagunça....

....putz......... tenho que ir na marra e me controlando pra não estrangular ninguem da multidão...

Pelo menos esse ano aproveitei pra descansar e comer............ quinta me peso mas com certeza ja passei dos 100kg novamente........ simbora !

fotos_343_Olha%20o%20barrigao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Carnaval..........ou carnamerda.......carnabosta como eu chamo.... <_<

Pior de tudo é que minha mulher e toda familia dela adoram.........meu sogro tem bloco tradicional e minha filha ADORA a bagunça....

....putz......... tenho que ir na marra e me controlando pra não estrangular ninguem da multidão...

Pelo menos esse ano aproveitei pra descansar e comer............ quinta me peso mas com certeza ja passei dos 100kg novamente........ simbora !

fotos_343_Olha%20o%20barrigao.jpg

Pra quem é casado/comprometido é uma merda mesmo hauhauhau

Eu não vejo graça nenhuma no carnaval em sí,até porque não gosto do tipo de música...bom mesmo é a putaria é as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nunca durmi tanto q nem nesse carnaval , ganhei alguns kg so com o descanco alimentacao braco deu ate uma impressao de ter ganho um pouco ja em vista o treino desde o inicio do mes! e as musicas de carnaval nem me fala entao , qnd eu escuto uma marchinha de carnaval cortisol vai ao maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, ficar em casa esses dias de carnaval sendo obrigado a ouvir samba e ver desfile na tv e ainda mais nesse calor de 42 graus do rio tá foda, to que nem um zumbi aqui vontade de matar um.. Graças a deus rotina já vai voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, ficar em casa esses dias de carnaval sendo obrigado a ouvir samba e ver desfile na tv e ainda mais nesse calor de 42 graus do rio tá foda, to que nem um zumbi aqui vontade de matar um.. Graças a deus rotina já vai voltar ao normal

Eu fiquei em casa, porém, assistindo vancouver'10,

As provas de snowboarding, curling, luge foram demias...

Alias vou ver se ja começou as provas de hoje, quem quiser asistir vai no terra, que está com 4 canais pra assitir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...