Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carnaval é otimo! É onde as pessoas podem ser quem elas querem ser. E não produtos...

Cada um cada um... tem gente que gosta de passar o carnaval treinando. Eu gosto de fazer sexo.. fazer uso de uns psicotrópicos e jogar conversa fora.

Afinal o ano só começa depois do carnaval... e ae os tempos de folgas serão poucos.

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ontem mesmo com minha namorada passeando na rua conversando com ela, chegamos a conclusão de que a coisa mais chata do mundo é o povo vestido de sei la o que, homens de mulheres e mulheres de piriguetes, ta certo que algumas é até BOM DEMAIS DE SE 'VER' neh, mas em si, eu rerumo o crnaval com um monte de gente na rua sem ter o que fzr andando de um lado pro outro gastando grana em cerveja 2,00 e energetico a 5,00; cada vez mais eu me inspiro pra quando me formar e me estabilizar investir e abrir uma academia de verdade!

PS:. com 38.000 eu faço a minha academia particular em casa e muito boa por sinal, e ainda compro suplemento pra 1 ano !

Editado por Gabrielzs
Postado (editado)

Caramba R$ 38.000 isso é praticamente o preço de uma casa pequena.

Casa pequena?! Nem em favela vc paga isso em uma casa!

E não acho legal julgarem quem paga 38.000 em uma fantasia sendo que tem gente aqui que gasta por mes mais de 800 reais. Então sem hipocrisia! ¬¬'

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Casa pequena?! Nem em favela vc paga isso em uma casa!

E não acho legal julgarem quem paga 38.000 em uma fantasia sendo que tem gente aqui que gasta por mes mais de 800 reais. Então sem hipocrisia! ¬¬'

Com 38 mil vc compra uma casa sim digite ai casas por 38 mil no google que vc acha. Ex:

Oferta

Casa c / terraço, sala, copa, dois quartos, wc, cozinha e quintal. Pronta pra morar. (só á vista).

Preço

38 mil

(Claro que vai depender da localização da casa)

Quanto a gastar mais R$ 800 por mês isto é verdade. Eu sou umas das que gasta isso e olha que eu nem tenho família pra sustentar. Mas não julguei quem gasta 38 mil em uma fantasia, apenas comentei que dá pra comprar uma casa.

Editado por Tsunadedono
Postado

Caramba R$ 38.000 isso é praticamente o preço de uma casa pequena.

Vocês tão por fora, a maioria das fantasias dessas rainhas de bateria custa mais de 50.000 reais

Uma só pena de faisão da fantasia (que tem várias) custa uns 500 reais

Postado

Vocês tão por fora, a maioria das fantasias dessas rainhas de bateria custa mais de 50.000 reais

Uma só pena de faisão da fantasia (que tem várias) custa uns 500 reais

Com menos de uma semana para o Carnaval, lojas especializadas em indumentárias de festas ficam apinhadas. E um dos adereços mais procurados, e que compõe diversas fantasias, é a pluma. Uma delas, inclusive, é a preferida das rainhas de bateria: a pena de faisão. É o que afirma a empresária Pinah Ayoub --proprietária da loja Palácio das Plumas, em São Paulo-- no vídeo a seguir.

Mas para levar esse tipo de enfeite --considerado o mais raro e caro do mercado-- é preciso preparar o bolso. Cada pluma custa R$ 30 e, segundo a empresária, cada fantasia costuma ser composta por aproximadamente cem peças --elevando o custo para R$ 3 mil.

Veja algumas das principais plumas usadas no Carnaval:

Postado (editado)

Fonte: JB Online - Terra

Carnaval 2010

Fantasia da rainha de bateria da União da Ilha custou R$ 30 mil

Thiago Feres, JB Online

RIO - Com uma fantasia representando bonecas espanholas, banhada a ouro e valendo R$ 30 mil, a rainha de bateria da União da Ilha do Governador, Bruna Bruno, diz que sua escola vai empolgar a avenida, pois tem um samba fácil e alegre.

- Vamos incendiar a avenida - disse a beldade, à frente da bateria há cinco anos.

Fonte:Annie Lattari, do Te Contei

Sem a menor modéstia, Priscila Pires não hesitou em revelar quanto custou sua fantasia de Sacerdotisa Hindu: R$ 50 mil. "Paguei do meu bolso", confirmou a ex-BBB, que faz sua estreia na avenida defendendo a Acadêmicos do Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira, 15.

f641b5dbaf8b42c409d8baece9cd58bc.jpg

Eu queria ter um bolso desse.

Editado por Tsunadedono
Postado

Não sei se o preço de algumas roupas revolta ou não vocês mas os defiles na avenida de São Paulo e Rio de Janeiro já é uma tradição que acontece a anos e há muito dinheiro envolvido.

Mas pensem da seguinte forma: qualquer jogador profissional da série A custa mais de 30mil, então uma fantasia de um destaque de escola de samba custar isso não me impressiona e nem vejo com maus olhos. O dinheiro gasto pelas escolas de samba não é problema nosso. As escolas de samba são como empresas ou clubes de futebol.

Carnaval feio msm é aqueles dos trios elétricos que só dá gente bebada fazendo besteira, vandalizando e denegrindo. Já o carnaval organizado como os das avenidas eu acho show de bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...