Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando fiz essas rotinas mais frequentes e com menos volume meu shape foi só piorando , enquanto as cargas aumentavam. Os bro splits funcionam muito melhor pra mim ( treino a 5 anos ). Pro criador do tópico ,pode ir sem medo , seus braços e delts vao crescer bem nessa rotina 

Publicidade

Postado
Em 04/07/2017 at 10:39, frankx disse:

Faz o abcde padrão , sempre funcionou muito bem , principalmente pra esses grupos em específico 

A - bíceps/ tríceps / ABS

B - perna completa

C - ombro/ trapézio/ ABS

D - dorsal / panturrilha

E - peito / ABS

frankx primeiramente obrigado por contribuir com minha duvida

só uma uma duvida vc não acha q, como eu foco(deficiencia) em braços e ombros não deveria dar mais enfase nesses grupos muculares, como treinar 2 vezes na semana?

Postado
10 horas atrás, Erikprates disse:

frankx primeiramente obrigado por contribuir com minha duvida

só uma uma duvida vc não acha q, como eu foco(deficiencia) em braços e ombros não deveria dar mais enfase nesses grupos muculares, como treinar 2 vezes na semana?

Exatamente isso que você vai fazer , deixando um dia só pra eles , assim não tem aquele problema de nao conseguir botar muita intensidade por estar exaurido do treino de peito ou costas , e de ainda assim irá dar estímulos indiretos para os braços no treino de costas , peito e ombros .. Geralmente o padrão de quem treina nessas divisões é ter um superior bom , membros inferiores fracos e ótimos braços e deltóides , e como é esses bem esses músculos que você quer desenvolver , vãi dar certo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...