Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um tempo sem dieta organizada e sem muitos resultados, resolvi estudar e mudar. Pois bem, montei essa dieta.
Treino a 3 anos de idas e vindas porém dessa vez já estou 7 meses direto.

Altura: 1.79
Peso: 76
BF: +-17%
TMB: 1860
NDC: 2695
Objetivo: clean bulking

Kcal p Objetivo da dieta: 3365

OBS: Suplementação, Whey (Muscle Hammer BodyAction) "Pos-Treino", BCAA (Integralmedica) "Pré e Pós Treino", Multivitamínico(Max Titanium) "Três vezes ao dia - Manhã, Tarde, Noite"

Pra facilitar montei a dieta na tabela com todas a informações necessárias.

Dieta.thumb.jpg.5c54b8233883a9267026f94cf8ec4da1.jpg

Desde já obrigado, espero que possam me ajudar!

Publicidade

Postado

Aporte calórico muito alto pra começar. Eu jogaria 2500. Vê como o shape responde e daí pra frente suba os carbos aos poucos.

Quantidade de proteínas da sua dieta está alta demais. De 2 a 2.5g/kg já está ótimo. Vá até no max 190. 

Gordura muito alta também. Fique em 1g/kg. O restante joga de carbo. Se ficar tenso demais pra comer esse volume todo de carbs, eu iria até no máximo 90g de gordura.

Bcaa dispensável.

Postado
9 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Aporte calórico muito alto pra começar. Eu jogaria 2500. Vê como o shape responde e daí pra frente suba os carbos aos poucos.

Quantidade de proteínas da sua dieta está alta demais. De 2 a 2.5g/kg já está ótimo. Vá até no max 190. 

Gordura muito alta também. Fique em 1g/kg. O restante joga de carbo. Se ficar tenso demais pra comer esse volume todo de carbs, eu iria até no máximo 90g de gordura.

Bcaa dispensável.

Exatamente como ela disse, mas se você está treinando a 7 meses (e disse que já soma 3 anos de treino), minha opinião é:

- Eu trocaria essa refeição pré-treino, mas se tu consegue treinar com alta intensidade e não tem queda de desempenho, bom, ai é uma questão pessoal...

- Eu ficaria com superávit em até 3000 kcal. Aumentos graduais facilitam o acompanhamento de resultados.

- Multi-vitaminico 3x ao dia, dependendo da dose, demasiado.

- faria exatamente a divisão sugerida pela user de cima: 2g prot / 1g gordura p/kg e o resto de carb...

- Se você for endomorfo, vale a pena dar uma olhada em estratégias como o carb cycling, mesmo em bulking.

- BCAA mesmo em pó precisa de doses altas para ser efetivo, por isso o motivo de ser dispensável.

Bons ganhos, abs

Postado

Tá okay, vou ajustar os macros p quantidade dita(3000 kcal), 2.5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo

Minha dúvida agora seria a segunda se eu jogar o restante de carbo pra completar as 3000 kcal daria entorno de 379g de carboidrato. Minha dúvida se eu "carba" assim demais isso não iria aumentar muito meu BF?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado

Agora outra dúvida seria se pudesse fazer aeróbico em jejum mesmo fazendo bulking. Por exemplo 12 por 12

Minha rotina seria

- 20h começo o jejum, das 7h as 8h (1h da aeróbico em jejum)

8h até 20h ( janela para bater o bulking )

Ps: treino de 18:30 até as 19:30

Postado
10 horas atrás, PatrickMR.TESTO disse:

Agora outra dúvida seria se pudesse fazer aeróbico em jejum mesmo fazendo bulking. Por exemplo 12 por 12

Minha rotina seria

- 20h começo o jejum, das 7h as 8h (1h da aeróbico em jejum)

8h até 20h ( janela para bater o bulking )

Ps: treino de 18:30 até as 19:30

Olha, só um cuidado com o EAJ, recomendam no Maximo 45 minutos. Acho que não tem problema pra ''limpar'', mas tenta manter no tempo pra tentar garantir não perder Massa magra, principalmente por estar em Bulking. 

Postado

Bcaa dispensável.

Mas eu jogar 2500 eu vou 'manter/perder' o peso , certo? Eu tenho um gasto calórico diário de 2695

Postado
39 minutes ago, PatrickMR.TESTO said:

Mas eu jogar 2500 eu vou 'manter/perder' o peso , certo? Eu tenho um gasto calórico diário de 2695

Você tem ideia de quantas cal vem comendo "sem dieta"??? 

Esse é o tipo da coisa que vc só vai saber testando, eu prefiro começar aos poucos, do que comendo feito louca do dia pra noite e acabar ganhando gordura por conta de "pressa".

Se vc tem certeza que atualmente come pelo menos 2500 e nada acontece, sobe pra 2800, 3000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...