Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boldenona, masteron, primobolan, oxandrolona, hemogenin, GH

essas são as drogas...

se eu fosse você eu começaria com oxandrolona 20mg apenas

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/06/2017 at 11:59, Suellem Freires disse:

Pollopollo muito obrigada pelas dicas, mais eu me alimento muito bem!

Antes eu pesa 60 kilos mais esta com gordura localizada, principalmente na região da barriga e culotes.

Fiz dieta e perdi medidas, fui para 57 kilos, hoje estou 60 de massa muscular mais nao passo disso.

Só não como pão e evito massas pq percebi que se como frequentemente só lamenta meus culotes.

Mais me alimento muito bem com proteína e carboidratos.

Tomo BCAA, Criatina, whey, colágeno, ômega 3, energético.

É o Kimera que me ajuda muito na definição só abdômen.

CYMERA_20170426_124929.jpg

você não passa disso por que não está comendo o suficiente....você pode se alimentar da forma mais saudável porém se não comer mais calorias do que gasta não vai ganhar peso por nada nesse mundo, não importa o que você faça

você vai usar algum esteróide, talvez tenha algum ganho pequeno e depois vai perder tudo por comer pouco, te garanto isso

Antes de ciclar faz um teste durante duas semanas, acrescenta 100g de amendoim todos os dias e continua comendo o que está comendo agora normal..1kg pelo menos eu tenho certeza absoluta que você vai ganhar e isso natural.

stano é famosa por dar problemas de abscesso, ainda mais no brasil onde a qualidade (higiene) da produção dos  esteroides é de qualidade muito duvidosa...

Editado por lsezm
  • 3 semanas depois...
Postado

Guria, como assim?

Boldenona e Dianabol?

Boldenona e Stano?

Boldenona é uma ótima droga, minha preferida para mulheres, porém um éster longo e para uma novata, que não tem ideia de como o corpo reagirá ao uso do androgênico é mais arriscado, pois a droga ficará no corpo por mais tempo. Ou seja, se ser merda, mesmo você interrompendo o ciclo, a droga ainda estará trabalhando no seu sistema.

Dianabol não... Dianabol é só para fisiculturistas profissionais. Você que ficar gostosa, correto? Ou quer parecer um ser mítico metade homem, metade mulher. Dianabol é bem agressivo, mesmo atletas que fazem uso, o período é curto e mulheres que fazem uso de Dianabol, Test Prop, NPP e Trembo já estão nessa a algum tempo e sabem o que estão fazendo.

Olhando o seu corpo o que falta mesmo é uma dieta. Dieta de verdade, comer com um objetivo em mente, pois se alimentar saudável não é a mesma coisa que se alimentar para ganhar peso ou perder peso.

No lugar de gastar seu dinheiro com o bujão de Bold é o frasco de Stano ou Diana, pegue esse dinheiro e pague um bom nutricionista esportivo e faça uma dieta para valer por 12, 16 semanas... Você se surpreenderá com os resultados.

Quanto ao treino, converse com o instrutor do seu ginásio, diga a ele que seu foco é ganho de massa e treine eficientemente e alimente-se para tal objetivo.

E uma dica valiosa que a maioria das mulheres não conseguem lidar muito bem. Ganhar músculo significa ganhar peso total. Ou seja, se você tem como objetivo ganhar 4 kilos em músculo, na verdade você terá que ganhar em média 8 kilos de peso corporal.

Quando nós ganhamos peso, não é só de músculo, ganhamos em gordura também. Obviamente que sua estratégia alimentar pode minimizar o acúmulo, mas sim, você ganhará gordura também. Então para ganhar músculos, você ficará um pouco gorda, retida, inchada... Normal!!!

Perder essa gordura depois é bem mais fácil do que parece. Fisiologicamente falando o processo é mais simples. O difícil é só o psicológico, pois quem quer restringir calorias e passar fome.

Já me alonguei, desculpe-me.

Mas antes de fazer merda e se arrepender depois, estude, corrija o treino e a alimentação, gaste seu dinheiro com profissionais capacitados.

Não sou contra ao uso de AAS, pelo contrário... se o treino em dieta estãoa100%, os resultados e serão excelented.

Porém o que maia vejo são meninas indo aos AAS como uma solução mágica e acabam tendo mais problemas do que benefícios, pois alguns colaterais são irreversíveis.

E virilização sempre existirá e ela é cumulativa. Nem que você virilize 1% num ciclo, depois mais 1% em outro... No final de 5 ciclos você ficou 5% mais masculina.

Tenha em mente quais sãos os colaterais mais comum das drogas escolhidas e quais você está disposta a lidar. Porque profundidade na voz, clitóris inchado, acne, oleosidade da pele, textura da pele e pêlos no corpo são bem comuns em quase todas as gurias usando quaisquer uma das drogas.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...